Linha de caixas multiuso NEO USB Hayonik

Tempo de leitura: 3 Minutos

NEO.U200 - Linha de caixas multiuso NEO USB Hayonik

A Hayonik acaba de lançar a Caixa NEO USB ou NEO.U ela conta com uma conexão USB que vai facilitar sua vida, agora você não precisa mais ficar levando aquele Rádio ou até mesmo o Diskman para utilizar junto a caixa e conseguir um som bacana, basta possuir um Pendrive com suas músicas favoritas. 

A Caixa Multiuso NEO USB tem todas as características de uma Caixa Multiuso convencional, mas ela tem um diferencial que ajuda e muito na hora de utilizar a caixa, ela possui uma entrada USB que permite você utilizar um Pendrive. Mas não é só na praticidade que ela se diferencia das outras, hoje em dia o que somos nós sem um controle remoto? E a NEO.U também possui essa funcionalidade que permite você poder navegar entre as músicas e também alterar o volume do som sem estar perto da caixa. 

Um detalhe importante que pode ajudar a todos que utilizam esta NEO.U é o “Limiter”, você deve estar se perguntando o que seria esse Limiter, então vamos lá, o “Limiter” tem a função de limitar/adequar a frequência do áudio para que o falante não seja prejudicado ou seja, ele cuida da vida útil da sua Caixa Amplificada NEO.U. Ela também possui um Led que avisa quando o Limiter esta sendo acionado, que ao contrario do que muitos pensam, quando este Led acende não significa que temos que baixar o volume, ele é apenas um informativo de que o Limiter esta em ação. 

Seja no seu churrasco em família, seja na festinha de aniversário ou até mesmo na roda de amigos para curtir um bom som de violão, a NEO.U é uma ótima opção pois além de poder colocar músicas para tocar, também podemos plugar um violão ou guitarra para fazer um som e ainda a conexão de um microfone. Ou seja ela permite que você incorpore o músico existente dentro de você para que faça uma apresentação completa. Com esta caixa você não precisa de outros equipamentos, basta plugar o seu Pen Drive ou IPod, com suas centenas de músicas (MP3 ou WMA), e curtir a festa. 

A Caixa Multiuso NEO.U oferece em seus modelos vários níveis de potência, e em todos eles é possível a mixagem e reprodução simultânea de vários equipamentos. Seu formato compacto e leve proporciona praticidade no transporte e facilita sua utilização em todo tipo de ambiente e ocasião. 

Características Técnicas da Caixas Multiuso NEO

NEO.U 200

1 alto-falante de 6” e 1 Tweeter Piezo

Potência: 35W RMS

Entrada: Microfone e Violão – Teclado, Entrada de Linha e Microfone Wireless, Dupla L&R Auxiliar – CD – DVD – MP3 (RCA)

Saída: P10 mono

Equalização: Grave, Médio e Agudo 

NEO.U 400

1 alto-falante de 8” e 1 Tweeter Piezo

Potência: 60W RMS

Entrada: Microfone e Violão – Teclado, Entrada de Linha e Microfone Wireless, Dupla L&R Auxiliar – CD – DVD – MP3 (RCA)

Saída: P10 mono

Equalização: Grave, Médio e Agudo 

NEO.U 600

1 alto-falante de 10” e 1 Tweeter Piezo

Potência: 75W RMS

Entrada: Line e Guitarra Passiva, Microfone – Violão – Teclado, Linha e Microfone Wireless, Dupla L&R Auxiliar – CD – DVD – MP3 (RCA)

Saída: P10 mono

Equalização: Grave, Médio e Agudo 

NEO.U 800

1 alto-falante de 12” e 1 Tweeter Super Piezo

Potência: 100W RMS

Entrada: Line e Guitarra Passiva, Microfone – Violão – Teclado, Linha e Microfone Wireless, Dupla L&R Auxiliar – CD – DVD – MP3 (RCA)

Saída: P10 mono

Equalização: Grave, Médio e Agudo 

Kit NEO.U100 - Linha de caixas multiuso NEO USB Hayonik

Kit NEO.U Mundomax

A Mundomax também disponibiliza esses novos modelos de Caixa Multiuso NEO.U em um kit que você só ira encontrar aqui, estes Kits são compostos pela NEO.U, um microfone para você poder fazer suas apresentações e também um Pendrive que servirá para o armazenamento de suas músicas preferidas. 

Agora que a NEO.U já foi apresentada, fique a vontade para navegar em nosso site e escolher qual o modelo irá atender suas necessidades, seja para ter em sua casa para fazer aquela festinha ou até mesmo para colocá-la na igreja a NEO.U é uma ótima opção. Confira também toda a linha de Caixas que a Mundomax possui.

Loja Mundomax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo