MESA DIGITAL Ui24R SOUNDCRAFT

MESA DIGITAL Ui24R SOUNDCRAFT
Tempo de leitura: 2 Minutos

Conheça um pouco de um dos equipamentos mais recomendados para gravações e transmissões

Ter uma mesa digital se tornou quase que obrigatório em grandes estúdios e igrejas devido à praticidade no uso e facilidade de configurar. Vários modelos têm se sobressaído por conta da variedade de opções para definir o melhor som em qualquer dispositivo conectado.

Hoje vamos falar um pouco sobre a Ui24R, um sistema completo para mixagem digital e de múltiplas faixas, para quem busca inovar a maneira de capturar o áudio e obter um resultado profissional.

3iUZ8JY - MESA DIGITAL Ui24R SOUNDCRAFT

A Ui24R oferece qualidade de som cristalina, controle sem fio intuitivo e confiabilidade na utilização, tudo isso com design simplificado. O sistema pode funcionar como uma caixa de palco e permite ser controlado por até 10 dispositivos via Internet ou Wi-Fi de banda dupla integrada, possibilitando o controle da mixagem e a gravação de várias faixas sem fio de qualquer lugar do ambiente. Com renomado processamento de sinal HARMAN, é o sistema definitivo para quem precisa economizar espaço e ter sonoridade superior em qualquer circunstância.

32digfw - MESA DIGITAL Ui24R SOUNDCRAFT

A mesa reúne tecnologias HARMAN para fornecer potência e estabilidade. Os renomados amplificadores Studer oferecem som rico para performances ao vivo, enquanto os icônicos reverbs, choruses, delays e compressão dbx Lexicon garantem resultados refinados para vozes e instrumentos.

A supressão de feedback automática dbx AFS2 está disponível em todas as saídas do monitor, proporcionando uma excelente experiência. Além disso, a modelagem de amplificador de guitarra da DigiTech traz uma série de efeitos para qualquer apresentação.

2YnqErG - MESA DIGITAL Ui24R SOUNDCRAFT

É possível controlar a Ui24R de dispositivos como tablets, smartphones e computadores com os sistemas iOS, Android, Windows, MAC OS e Linux, sem a necessidade de instalar aplicativos. A placa Wi-Fi de banda dupla permite a conexão de até 10 dispositivos controladores, possibilitando assim o ajuste individual de acordo com a preferência de cada membro da banda.

Além disso, o firmware pode ser atualizado gratuitamente registrando o mixer no site soundcraft.com/en/support/warranty_registration e, posteriormente, fazendo o download da versão mais recente no site oficial da Soundcraft: https://www.soundcraft.com/en-US/softwares/ui24r-firmware-update-v3-3

DEMONSTRAÇÃO E DETALHES DOS COMPONENTES:

mesa - MESA DIGITAL Ui24R SOUNDCRAFT

A Ui24R conta também com a possibilidade de gravação multipista das 22 entradas e mixagem estéreo, diretamente para um dispositivo de armazenamento USB e um computador conectado. A interface de áudio multi-canais USB torna fácil a integração em estúdios de gravação com seu DAW (Digital Audio Workstation ou “estação de trabalho de áudio digital”) favorito.

Por ser/possuir placa de áudio, é um modelo recomendado para quem pretende também realizar transmissões ao vivo através das redes sociais. Diferente de sua antecessora Ui16, a qual não possui essa configuração e não possibilita gravações multipista, limitando para o master através das saídas L/R. As diferenças práticas entre ambas são explicadas através do vídeo abaixo:

Soundcraft Ui16 x Ui24r – Qual é a Grande Diferença – YouTube

Seja para gravações em estúdio ou transmissões ao vivo pela internet, a Ui24R é uma das mesas mais completas e com ótima relação custo x benefício no mercado. Do iniciante ao profissional, atende tanto quem está aprendendo a lidar com mixagem quanto os que já têm certa experiência no ramo. Prática, compacta e muito potente, é a escolha ideal para qualquer ocasião!

2EBrJ8A - MESA DIGITAL Ui24R SOUNDCRAFT

Para mais dicas, fique ligado no Blogmax 😉

Viu algum erro ou gostaria de sugerir conteúdo? Mande um e-mail pra gente!

Referências:

https://www.mundomax.com.br/mesa-de-som-digital-ui-24-preta-soundcraft
https://www.soundcraft.com/en-US/products/ui24r
https://www.youtube.com/watch?v=pxHR2S7xR8A

Astronauta Max

MOLDURA.psd - MESA DIGITAL Ui24R SOUNDCRAFT

Um astronauta multi-instrumentista que busca conhecimento pelas galáxias! Sou o seu parceiro na sua busca pelo equipamento ideal, além de estar sempre de olho nas novidades e das curiosidades desse universo tão grande! Conte comigo!

Astronauta Max

Um astronauta multi-instrumentista que busca conhecimento pelas galáxias! Sou o seu parceiro na sua busca pelo equipamento ideal, além de estar sempre de olho nas novidades e das curiosidades desse universo tão grande! Conte comigo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo