Headset para você e sua Empresa

Tempo de leitura: 1 Minuto

Atendente com Headset - Headset para você e sua Empresa

Headset, Headphone, Handsfree, Fone para Telemarketing, para telefone, de Telefonista, de cabeça, com microfone, enfim, não importa como você chama, o fato é que você ou sua empresa precisa de uns.

Há um tempo atrás a empresa americana H.B Maynard & Co. realizou uma pesquisa interessante: ela dividiu seus funcionários, entre eles vendedores, agentes de viagem, assistentes de suporte e corretores de bolsa, em dois grupos, um dos grupos atendia e realizava ligações através de Headsets enquanto o outro utilizava telefones comuns. Foram acompanhadas 2000 operações telefônicas. Resultado: os profissionais equipados com headsets tiveram sua produtividade aumentada em até 43%. O tempo gasto em atividades relacionadas com o uso do telefone foram substancialmente reduzidas.

Fica fácil observar que com um Headset preso a cabeça fica muito mais fácil e rápido efetuar e receber chamadas, do que tirar e colocar telefones no gancho. A mobilidade é impressionante, com um headset você tem a possibilidade de se mover livremente pela sua área de trabalho e fazer outras tarefas enquanto fala ao telefone. Isso tudo sem contar o conforto.

O fato é que muitas empresas estão trocando seus velhos telefones barulhentos por Headsets muito mais funcionais. Modelos diferentes de Headsets podem ser acoplados diretamente a sua linha de telefone, ao seu computador, celular e telefone sem fio.Headset Felitron - Headset para você e sua Empresa

A Mundomax destaca um excelente Headset da Felitron:

 

Headset Stile S 8010 Stile Black FELITRON

O Telefone Headset S 8010 Stile Black FELITRON é um exemplo de modernidade aliada a praticidade. Ele vem em um modelo totalmente digital, com opção de atendimento automático, ergonômico e compacto, e é de fácil utilização.

Este Headset possui com tubo fixo, sistema de transmissão com supressores de ruído e condicionamento de som que garantem uma qualidade acústica superior. Ele é ideal para escritórios, call centers ou para você que precisa de agilidade em suas ligações. Veja Mais.

Nós da Mundomax contamos com vários modelos de Headset e seus acessórios, Confira!

Astronauta Max

MOLDURA.psd - Headset para você e sua Empresa

Um astronauta multi-instrumentista que busca conhecimento pelas galáxias! Sou o seu parceiro na sua busca pelo equipamento ideal, além de estar sempre de olho nas novidades e das curiosidades desse universo tão grande! Conte comigo!

Astronauta Max

Um astronauta multi-instrumentista que busca conhecimento pelas galáxias! Sou o seu parceiro na sua busca pelo equipamento ideal, além de estar sempre de olho nas novidades e das curiosidades desse universo tão grande! Conte comigo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo