Caixa de Som USB para Notebook uma necessidade.

Tempo de leitura: 4 Minutos

Caixa Multimidia para Notebook1 - Caixa de Som USB  para Notebook uma necessidade.

Nos dias de hoje as Caixas Multimídias também chamadas de Caixas para Notebook são cada vez mais utilizadas, costume adquirido devido ao aumento de pessoas que possuem Notebook ou Netbook. Andar pra cima e para baixo com seu Notebook é normal e fazer com ele faça parte dos momentos bons da vida também. As Caixas de Som para Notebook estão cada vez mais se tornando portáteis, para facilitar a vida do amante da música. E assim podemos curtir o fim de tarde com os amigos, aqueles encontros inesperados ou até mesmo nos estudos podem utilizar as Caixas USB para Notebook. Então hoje a Mundomax vai apresentar os mais novos modelos de Caixa de Som para Notebook modelo SPA4210/10 e SPA5210/10 da PHILIPS.

A Caixa de Som para Notebook é muito utilizada por pessoas que adoram curtir uma musica com uma ótima qualidade sonora, elas proporcionam ao usuário um som limpo e com um volume bem agradável, assim não é necessário à utilização do sistema de áudio do Notebook. A cada novo lançamento das Caixas USB para Notebook percebemos que elas estão mais compactas, isso devido a necessidade de transportá-la juntamente com o Notebook. No dia a dia passamos uma grande parte do tempo escutando musicas e com a facilidade de transportar as musicas no Notebook você pode escutar o seu som preferido no horário de almoço na faculdade, lugares não vão faltar para você pode curtir seu som.

Os modelos das Caixas USB para Notebook citado acima são os mais novos lançamentos, eles se destacam pela sua praticidade de transporte por ser compacta e prática de carregar, e não é só isso elas possuem um visual e acabamento bacana. Sem falar em sua qualidade sonora e a facilidade de instalação, ela conta com o sistema Plug & Play basta conectar e pronto, além de não precisar de baterias ou carregadoras, pois seu sistema de alimentação é através do USB.

Caixa de Som para Notebook1 - Caixa de Som USB  para Notebook uma necessidade.

A Caixa de Som para Notebook modelo SPA4210/10 nas cores preto com branco ela desempenha muito bem o seu papel, são pequenas, e de fácil transporte ainda conta com uma qualidade sonora impressionante para o seu tamanho, seus alto-falantes são de neodímio hipersensível, a mesma tecnologia utilizada nos melhores fones de ouvido profissionais. Abaixo estão algumas informações adicionais sobre este modelo de Caixa USB para Notebook.

Portabilidade simples Click&Go; Sem confusões com uma só ficha para alimentação e reprodução; Não é necessária bateria ou adaptador; Bolsa de transporte incluída; Leves e portáteis; Funciona com MAC e PC; Ficha USB para alimentação e reprodução;  Alto-falantes com sistema de magneto de neodímio; Optimização de graves; Melhoramento do som: Amplificador Digital de Classe “D”; Facilidade de Instalação: Plug & Play; Requisitos do sistema: Porta USB livre / Sistema operativo do PC: Windows 98 SE ME 2000 XP Vista ou superior MAC OS X superior.

A Caixa de Som USB para Notebook SPS5210/10 com seu estilo Sounbar é um modelo inovador com designe arrojado e uma ótima qualidade sonora, leve o que facilita a fixação ao seu Notebook, a Caixa de Som USB fica acoplada a parte superior do seu Notebook proporcionando um som agradável além de economizar espaço. Basta fixá-la ao seu portátil, ligar o cabo USB e pronto! Quando acabar de usa-la, enrole o cabo USB no entalhe à volta da Caixa USB para Notebook e guarde novamente na bolsa de transporte. Confira abaixo mais algumas informações sobre este modelo.

Caixa de Som Usb para Notebook2 - Caixa de Som USB  para Notebook uma necessidade.

Leve e portátil; Não é necessária bateria ou adaptador; Som estéreo digital; Melhoramento do som: Amplificador Digital de Classe “D”; Facilidade de Instalação: Plug & Play; Inclui bolsa de viagem; Alto-falantes com sistema de magneto de neodímio; Requisitos do Sistema: Porta USB livre; Sistema operativo do PC: Windows 98 / SE / ME / 2000 / XP / Vista ou superior / MAC OS X ou superior.

Agora que você já conhece os mais novos lançamentos de Caixa USB para Notebook que chegaram na Mundomax, aproveite para conhecer toda nossa linha de Caixas de Som para Notebook, fique a vontade e navegue.

Loja Mundomax

2 comentários sobre “Caixa de Som USB para Notebook uma necessidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo