E-Blue: Criatividade e Tecnologia são as regras

Tempo de leitura: 3 Minutos

E Blue Logo - E-Blue: Criatividade e Tecnologia são as regras

A E-Blue completa agora em 2011, 4 anos de mercado Brasileiro. A líder do mercado Chinês em acessórios de Informática, ainda causa um olhar desconfiado de alguns consumidores brasileiros. Bem, mas hoje vamos tentar derrubar esta visão preconceituosa e provar de uma vez por todas que você pode, sem dúvida alguma: comprar E-Blue de olhos bem vendados.

O que a E-Blue tem diferente em relação as marcas mais tradicionais de acessórios de informática? Para começo de conversa o maior diferencial é o próprio diferencial, exatamente, afinal basta uma olhada rápida nos produtos da E-Blue para perceber que o design dos produtos são diferenciados.

Dê uma olhada no link a seguir, ele lhe dá acesso a todos os produtos E-Blue da nossa loja, olhe e depois volte para continuar lendo: Clique Aqui!

O segundo ponto forte da marca é a Tecnologia que é empregada nos produtos. A E-Blue trabalha com uma produção de altíssima qualidade, hospedada na China, a marca lidera há um bom tempo o mercado Chinês de acessórios para PC.

moses e blue - E-Blue: Criatividade e Tecnologia são as regras

Mouses E-Blue

Provavelmente o ponto forte da marca. Os mouses são aonde os Engenheiros da E-Blue despencam a maior fatia dos seus neurônios. Veja bem, a maioria dos mouses da marca já vem com resolução alta de 1600 dpi.

Já falamos aqui no Blogmax sobre o que é e como funciona Resolução de Mouse, Leia Aqui o artigo. Vale relembrar, que quanto maior o DPI do mouse, mais sensível ele fica aos seus movimentos, também lembrando que a maioria dos mouses, ditos básicos, encontrados no mercado e principalmente aqueles que já vem com o Computador, possuem entre 400 e 800 DPI. Logo 1600 DPI é um luxo.

São mouses para uso diversos, a E-Blue desenvolve mouses para uso pessoal, empresas, gamers e designers. Os layouts dos mouses são os mais variados, dos convencionais, passando pelos carrinhos, até mouses incrivelmente ergonômicos.

Um destaque também para os mouses Bluetooth, com alcance de até 10 metros.

Leitores e Hubs

hub usb E Blue - E-Blue: Criatividade e Tecnologia são as regras

Leitor de Cartão e Hub USB, são o tipo de coisa que a gente só se da conta da sua importância quando precisa urgentemente de um: quando você comprou aquelas Caixas Multimídia novinhas para o seu Note, e na hora testar, ligar pela primeira vez, você percebe que acabaram as conexões USB do seu Notebook. E aí, o que fazer?

Já falamos sobre Hubs por aqui. Eles oferecem mais possibilidades de conexões USB para o seu PC. Mas os Hubs da E-Blue não são apenas funcionais, são elegantes e com visuais, que deixam o acessório praticamente como uma decoração na sua mesa do PC.

São vários os modelos de Cartão da E-Blue, mas o mais famoso é Cadena, o chamado 43 em 1. Issopor que são 43 tipos cartões de memória compatíveis com o Acessório. Você colocar o cartão SD da sua Câmera Digital, o MicroSD do seu celular… enfim, são “any” as possibilidades. E tudo plugado em uma conexão USB do seu PC.

Outros Acessórios

Bem, hoje vamos nos ater a estes três acessórios da E-Blue, citados acima, mas aguarde que logo logo vamos falar sobre as outras modalidades de acessórios que a E-Blue possui. Enquanto isso, acesse a loja da E-Blue na Mundomax, Clique Aqui!

Astronauta Max

MOLDURA.psd - E-Blue: Criatividade e Tecnologia são as regras

Um astronauta multi-instrumentista que busca conhecimento pelas galáxias! Sou o seu parceiro na sua busca pelo equipamento ideal, além de estar sempre de olho nas novidades e das curiosidades desse universo tão grande! Conte comigo!

Astronauta Max

Um astronauta multi-instrumentista que busca conhecimento pelas galáxias! Sou o seu parceiro na sua busca pelo equipamento ideal, além de estar sempre de olho nas novidades e das curiosidades desse universo tão grande! Conte comigo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo