Novas Caixas Ativas JBL linha PRX 600

Tempo de leitura: 3 Minutos

jbl prx600 series - Novas Caixas Ativas JBL linha PRX 600

Chega na Mundomax a nova linha profissional de Caixas Ativas da JBL, é a PRX600, está nova série possui perfeiçoamentos profundos de todos os seus componentes e desenho. A nova PRX600 Series oferece mais potência em Classe-D, construção reforçada e ainda maior versatilidade para qualquer aplicação de som ao vivo em espaços de pequena ou média dimensão.

A nova linha de caixas amplificadas JBL PRX600 Series é constituída por quatro modelos full-range (PRX612M, PRX615M, PRX625, PRX635) e dois subwoofers (PRX618S e PRX618S-XLF). A série integra a já bem testada tecnologia JBL Differential Drive, combinada com circuitos limitadores dbx Type IV e amplificadores Classe-D da Crown integrados, permitindo que toda a série PRX600 possa renovar inteiramente o nível de especificações em sistemas de PA portáteis, ainda mais leves, compactos e com características profissionais tanto ao nível das funcionalidades como em termos de desenho.

Na base da renovação integral dos circuitos da JBL PRX está uma nova seção de processamento DSP, afetando diretamente as entradas de sinal de cada caixas, as quais oferecem opções de seleção de nível de microfone ou linha, equalização configurável e um conversor analógico/digital diretamente associado, o que permite garantir a máxima relação sinal/ruído em sistemas de PA portáteis, uma vez que a partir da entrada o sinal se encontra sempre em domínio digital.

Segundo explica Richard Ruse, responsável da divisão Portable PA da JBL Professional, “desenhamos o PRX600 Series tentando responder às necessidades de reforço sonoro existentes no mercado atual, onde é possível ter que lidar com os ambientes de áudio mais difíceis, com elevado nível de ruído ambiente e onde os volumes elevados são a norma. Independentemente dos requisitos em termos de áudio, temos a certeza que a série JBL PRX600 irá responder como a solução mais potente, robusta e versátil no seu segmento!”

jbl prx 600 - Novas Caixas Ativas JBL linha PRX 600

Além de usarem amplificadores da Crown, estas caixas usam conversores A/D de nova geração, com um patamar de ruído extremamente reduzido, o que permite melhorar todas as especificações de sinal desde as entradas, tanto em termos do equilíbrio do espectro de frequências como em termos do desempenho de áudio que é obtido nos alto-falantes. Toda a linha foi também estudada em detalhes para se beneficiar da mais recente geração de alto-falantes JBL, permitindo garantir a melhor sonoridade e definição em cada modelo, sendo que o desenho das próprias caixas foi estudado não apenas em função do desempenho de áudio mas também em termos de transporte e instalação com pormenores requintados.

Com um aspecto profissional, estas caixas se beneficiam de pontos de suspensão M-10 discretamente posicionados de forma estratégica nos modelos full-range, tornando a PRX600 Series ideal para instalação em qualquer aplicação comercial, desde discotecas e clubes de música ao vivo, até auditórios e igrejas. Estes novos modelos são, pelo menos, 15% mais leves e 20% mais compactos dos que os seus antecessores, tornando-se referências de mercado na sua classe em termos de desempenho/potência/peso.

Mas, além de melhorarem em termos de desempenho, todas as caixas da nova linha da JBL introduzem ainda um novo conceito que vai ao encontro do desafio atualmente implementado pelo grupo Harman na sua promessa “Green Edge” de tornar todos os seus produtos mais ecológicos. As caixas exigem menos madeira e menos plástico do que os seus modelos anteriores, consomem menos energia em aplicação e durante a fase de produção e permitem reduzir consumos de combustível no seu transporte (devido ao seu peso reduzido).

Toda a PRX600 Series incluem woofers de neodímio da linha JBL Differential Drive, grelhas de proteção perfuradas em aço vulcanizado, com acabamentos DuraFlex também vulcanizado, pegas integradas com copas de reforço e construção em laminado de madeira de 18mm com especificações industriais, extremamente leve e rígida. Além disso as caixas de topo PRX612M e PRX615M incluem duplos encaixes de haste de 36 mm, enquanto as caixas PRX635/PRX618S têm um encaixe do mesmo tipo. O subgrave PRX618S-XLF inclui um suporte de haste M20.

Para conhecer cada uma das novas Caixas Ativas da JBL acesse agora o site da Mundomax, Clique Aqui!

fonte: http://www.paudio.com.br/

Astronauta Max

MOLDURA.psd - Novas Caixas Ativas JBL linha PRX 600

Um astronauta multi-instrumentista que busca conhecimento pelas galáxias! Sou o seu parceiro na sua busca pelo equipamento ideal, além de estar sempre de olho nas novidades e das curiosidades desse universo tão grande! Conte comigo!

Astronauta Max

Um astronauta multi-instrumentista que busca conhecimento pelas galáxias! Sou o seu parceiro na sua busca pelo equipamento ideal, além de estar sempre de olho nas novidades e das curiosidades desse universo tão grande! Conte comigo!

8 comentários sobre “Novas Caixas Ativas JBL linha PRX 600

  1. Gostaria de saber o preço das caixas prx625 e os dois modelos prx618. Onde posso comprar e qual o prazo mais longo de compra. Agradeço antecipadamente.

  2. gostaria de saber valores dessa nova linha……………….Novas Caixas Ativas JBL linha PRX 600

    me envie seu numero pra contato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo