Fones de Ouvido Sony MDR ZX300 (Review)

Fones de Ouvido Sony MDR ZX300 (Review)
Tempo de leitura: 3 Minutos

fones sony mdr zx300 - Fones de Ouvido Sony MDR ZX300 (Review)

O Sony MDR ZX300 é um dos lançamentos da semana, e promete esquentar o mercado já movimentado de fones de ouvidos. Três coisas que identifiquei de cara no fone é: visual bacana, peso leve e preço justo.

sony mdr zx300 - Fones de Ouvido Sony MDR ZX300 (Review)

Os Fones de Ouvido Sony MDR ZX300 tem realmente um visual muito elegante, e não extravagante, do tipo que não dá vergonha de usar em público. Sua alça é bem flexível e vem com dobradiças extensíveis para acomodar diferentes tamanhos de cabeça e garantir um ajuste mais confortável para todo mundo.

Os Fones ZX300 foram lançados em quatro diferentes esquemas de cores: branco, vermelho, azul e o tradicional preto.

Além disso, a Sony adicionou ao fone almofadas giratórias e estofadas para um bom conforto as orelhas, algo muito difícil em um fone nesta faixa de preço.

Outro destaque destes Fones de Ouvido Sony ZX300 é sem dúvida a leveza, não só do fone em si, mas da pressão deles nas orelhas. Alguns outros fones deste segmento apertam muito as orelhas, colocam muita pressão, e não possuem regulagem para isto, o que não acontece com este modelo.

Provavelmente para baratear o fone, a Sony trabalhou com a maioria dos materiais em plástico, para fabricação do ZX300, o que talvez o torne um pouco mais frágil, em relação a outros fones que possuem faixa de metal na alça.

O Cabo é de excelente qualidade, espesso e liso. Seu comprimento é de 1,2m, que é mais do que suficiente para a maioria dos usos. Eu também gostei de como a fiação foi reforçada onde se juntam aos fones de ouvido, ao contrário de outros fones nesta faixa de preço.

Atuação

Bem, como é o objetivo do Fone, ele tira, digamos, 50% do ruído externo, o que é bem interessante já que esta não é a proposta deste modelo (se édisto que você precisa, nesta faixa de preço temos o “MDR NC7 BM1″ da Sony, ele exclui 90% de ruído externo).

O foco do Sony MDR ZX300 é a qualidade e definição de áudio. Dito isto, a qualidade geral do som é ótima, volume, tons médios e graves profundos são surpreendentemente bons e com ricos detalhes, garantidos pelos imãs de neodímio e larga faixa de frequência (10 – 24.000Hz).

Bem, o Sony MDR ZX300 é uma excelente opção para esta faixa de preço, é provavelmente o com maior definição sonora deste segmento. Para saber mais características, preço e poder comprá-lo acesse a Loja Mundomax:

[button color=”black” link=”http://www.mundomax.com.br/search/?search=zx300&utm_source=blogmax”]Compre Aqui[/button] www.mundomax.com.br/search/?search=zx300

Loja Mundomax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo