DVD com Karaokê e Games, diversão para toda família.

Tempo de leitura: 2 Minutos

DVD com Karaokê e Games - DVD com Karaokê e Games, diversão para toda família.

Um aparelho indispensável em toda residência. Que me corrija quem nunca disse “hoje vou tirar o dia para descansar e assistir uns filmes”. Isso mesmo o DVD faz parte do cotidiano de muitas famílias brasileiras, nele podemos assistir vários filmes, ver nossos cantores preferidos em seus melhores shows e também entreter as crianças. Muitas mães o utiliza como objeto para acalmar o animo dos baixinhos, deixando os pequenos em frente à TV para assistir os DVDs infantis. Então podemos considerar que este aparelho é versátil e multiuso, e é isso que veremos logo a seguir. 

O DVD evoluiu muito desde o seu surgimento, hoje em dia ele possui milhares de funções e ajustes, mas isso não modificou em nada sua funcionalidade de reprodução de filmes. Mas não é só isso, com o avanço da tecnologia o DVD ganhou características que agregaram muito valor ao aparelho. Isso mesmo, hoje em dia o DVD não é apenas um aparelho para reprodução de filmes e shows e pode acreditar nisso, agora a moda é DVD com Karaokê e até mesmo DVD com Games (claro que esses jogos que acompanham o DVD são jogos mais simples). 

Antigamente para poder assistir um filme, cantar uma musica no Karaokê e brincar com o vídeo game precisávamos ter um aparelho para cada funcionalidade desejada, hoje em dia as coisas mudaram e para melhor, temos todas essas funções em um único aparelho, o DVD com Karaokê e Game. Essa onda de junção de funções vem acompanhar a necessidade do usuário em poder ter um único aparelho que faça varias coisas. 

Esse tipo de DVD é ideal para famílias que gostam de diversão em sua própria casa, ou que gostam de fazer reuniões com os amigos, marcar aquele almoço e depois ficar brincando a tarde toda. Também serve como relaxamento e diversão para as crianças. Um bom exemplo é o churrasco em família, onde todos estão presentes ansiosos para pode contar historias e relembrar bons momentos, mas quem já presenciou sabe que um churrasco com Karaokê é diferente, e põe diferente nisso. Todos nós temos uma veia artística pulsando dentro de nós, e é ai que fazemos aquelas apresentações no Karaokê. 

dvd com karaoke - DVD com Karaokê e Games, diversão para toda família.

Este é o mais novo modelo de DVD com Karaokê e Game que chegou à Mundomax é o DVD4100C da NKS, além das funções Karaokê e Game ele também possui uma entrada USB frontal que permite a reprodução de filmes através do Pen Drive. Outro diferencial deste produto é a função CD Ripping que permite extrair musica do CD e gravar diretamente no Pen Drive, também temos os acessórios que o acompanham, dois joysticks, um microfone, CD com jogos e controle completo. O DVD4100C é o modelo ideal para sua diversão em família, ele possui uma relação custo x beneficio bem bacana. 

Agora que você já conhece e sabe um pouquinho mais sobre o DVD com Karaokê e Game, fique a vontade para navegar em nosso site e conferir a nossa variedade de produtos.

Loja Mundomax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo