Secador de Cabelo, Escova Modeladora e Chapinha: Itens indispensáveis no dia a dia de uma mulher.

Tempo de leitura: 4 Minutos

Como Secar o Cabelo - Secador de Cabelo, Escova Modeladora e Chapinha: Itens indispensáveis no dia a dia de uma mulher.Secador de Cabelo

Leitoras, hoje o artigo Mundomax é direcionado especialmente para vocês. Iremos apresentar alguns produtos que são indispensáveis no dia a dia de uma mulher e também falaremos sobre o que é preciso para deixar seu visual em dia. É evidente que nós homens sabemos o quanto as mulheres gostam de ficar bonitas e se arrumarem, mas para isso é necessário alguns itens para que o trabalho possa ter um bom resultado.

O Secador de Cabelo, por exemplo, é um item indispensável por algumas mulheres, muitas delas o utilizam apenas para secar os cabelos após o banho e deixa-los ao natural. Outras já o utilizam para fazer a famosa escova, que para nós homens nada mais é do que o alisamento do cabelo, mas para algumas mulheres esse alisamento é uma necessidade, mesmo que for só pra arrumar a franja como elas dizem. Sem dúvida nenhuma este item é um dos mais utilizados entre as mulheres.

No mercado existem vários tipos, modelos e marcas de Secadores de Cabelo todos eles proporcionam a mulher a mesma função de secar, mas com certeza cada mulher tem sua preferência em particular por certo modelo ou marca. A Mundomax, por exemplo, trabalha com as marcas Philips, Cadence, Taiff e NKS. Dentre essas marcas possuímos vários modelos de Secadores de Cabelo.

Secador de Cabelo - Secador de Cabelo, Escova Modeladora e Chapinha: Itens indispensáveis no dia a dia de uma mulher.Dica Mundomax para Secador de Cabelo.

Nossa dica de hoje para Secador de Cabelo é o modelo Red Íon da Taiff, uma novidade que acaba de chegar na Mundomax e já é um sucesso de vendas. Ele possui uma série de benefícios que mencionaremos a seguir. Além de ser superpotente, o Secador de Cabelos Red Íon emite íons negativos que neutralizam a eletricidade estática e fecha às cutículas dos fios (evita aqueles fios rebeldes), deixando os cabelos mais brilhantes, ele possui um design arrojado, é superleve e silencioso.

Chapinha e Escova Modeladora

Agora falaremos um pouco sobre a Escova Modeladora e a Chapinha. Acho que essa parte do artigo nem precisa falar muito, mas vamos lá. Esses dois itens são mais comuns em lares brasileiros do que muita gente pensa, as mulheres procuram a cada dia que passa surpreender e inovar. Sendo assim a utilização da Escova modeladora e a Chapinha é mais evidente. Mulheres que possuem o cabelo liso querem fazer cachos e para isso utilizam a Escova Modeladora, e as mulheres que tem o cabelo encaracolado querem alisar fazendo o uso da chapinha.

Tudo isso varia muito de acordo com a personalidade de cada mulher. Um bom exemplo é uma festa de casamento, uma boa oportunidade para observamos os penteados das mulheres. Umas aderem aos cachos outras optam pelo liso com algum destaque como o moicano, por exemplo, o impressionante é que tudo isso é proporcionado pelo uso de um bom Secador de Cabelo, uma Chapinha e uma Escova Modeladora. Essa dupla realmente é capaz de mudar e muito o visual de uma Mulher. Mas uma coisa é fato, antes de sair procurando um Secador de Cabelo, Chapinha ou uma Escova Modeladora para comprar procure fazer uma pesquisa sobre o produto ver quais os benefícios que este produto pode lhe oferecer e principalmente pesquisar comentários sobre eles.

Chapinha - Secador de Cabelo, Escova Modeladora e Chapinha: Itens indispensáveis no dia a dia de uma mulher.

Escova Modeladora - Secador de Cabelo, Escova Modeladora e Chapinha: Itens indispensáveis no dia a dia de uma mulher.

Dicas Mundomax para Chapinha e Escova Modeladora.

Dentre os vários modelos e marcas que a Mundomax disponibiliza para você mulher destacamos a Chapinha ou prancha Alisadora Look da Taiff que é um produto de alta qualidade e uma boa relação custo benefício.

Esta Chapinha Look alisa os cabelos perfeitamente da raiz até as pontas devido ao seu formato superfino, ela emite íons negativos e possui dupla cerâmica. Todas essas características fazem com que os cabelos fiquem muito mais sedosos e brilhantes.  Além disso, essa Chapinha Look também oferece outras vantagens, como design arredondado e exclusivos frisos externos que são ideais para fazer cachos leves e dar volume aos fios.

Já para a Escova Modeladora indicamos a TS991 da NKS que tem um ótimo custo beneficio e proporciona a você mulher um ótimo desempenho na hora de produzir seus cachos. Esta Escova Modeladora proporciona cachos perfeitos, modela, cacheia e não danifica os cabelos. Possui tecnologia de cerâmica e rápido aquecimento.
A Escova Modeladora TS991 é um modelo compacto e ergonômico, dispõe de cordão elétrico giratório e suporte de segurança – conforto e praticidade que vai ajudar você a  cuidar de sua beleza.

Confira na Mundomax toda linha de produtos direcionados aos cuidados pessoais, fique a vontade e navegue em nosso site.

Loja Mundomax

Um comentário em “Secador de Cabelo, Escova Modeladora e Chapinha: Itens indispensáveis no dia a dia de uma mulher.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo