Guitarras Infantis Tagima Kids

Tempo de leitura: 1 Minuto

guitarra infantil tagima kids g2 - Guitarras Infantis Tagima Kids

Tagima Kids é o mais novo lançamento da Tagima. São dois modelos de Guitarras Infantis, a guitarra G1 e a G2. Um detalhe interessante é que elas vem acompanhadas de cartões de acordes, adesivos personalizados, correia e palhetas. E o modelo G2 (foto ao lado), já possui um pequeno alto falante embutido.

 

Guitarra Infantil Tagima Kids G2 Com Alto Falante TAGIMA

A Guitarra Infantil Tagima Kids G2 da TAGIMA foi desenvolvida especialmente para a iniciação de crianças no mundo da guitarra.

Mas o destaque e o diferencial desta guitarra infantil é que ela dispensa o uso de cubo ou caixa de som para ouvir o som. Isso porque este modelo exclusivo da Tagima Kids já possui um Alto Falante Embutido. Ou seja, seu filho já poderá pegar a guitarra e sair tocando. E quando for plugar a guitarra em uma Caixa de Som, é só desligar o alto falante através da chave ON/OFF.

A Tagima Kids G2 é uma guitarra de tamanho reduzido, porém possui a costrução, a parte elétrica e o timbre, com qualidade equivalente a uma guitarra comum. 

Guitarra Infantil Tagima Kids G1 Preta TAGIMA

A Guitarra Infantil Tagima Kids G1 da TAGIMA (Foto abaixo) também foi desenvolvida especialmente para a iniciação de crianças no mundo da guitarra.

A Tagima Kids G1 é uma guitarra de tamanho reduzido, porém no mais clássico modelo strato, e com timbre de qualidade sonora equivalente a uma guitarra comum.

As novas Guitarras Infantis Tagima Kids são ideais para você presentear seu filho, sobrinho ou irmão menor, neta, amiga… porque estas linda guitarras são pequenas, macias e leves. Elas acompanaham manual de instruções, cartilha de acordes para auxiliar o aprendizado, correia e palhetas personalizadas e mais adesivos infantis exclusivos para decorar a gutiarra. Um presente perfeito.

Saiba Mais Sobre Elas.

guitarra tagima Kids g1 e1289326283367 - Guitarras Infantis Tagima Kids

Astronauta Max

MOLDURA.psd - Guitarras Infantis Tagima Kids

Um astronauta multi-instrumentista que busca conhecimento pelas galáxias! Sou o seu parceiro na sua busca pelo equipamento ideal, além de estar sempre de olho nas novidades e das curiosidades desse universo tão grande! Conte comigo!

Astronauta Max

Um astronauta multi-instrumentista que busca conhecimento pelas galáxias! Sou o seu parceiro na sua busca pelo equipamento ideal, além de estar sempre de olho nas novidades e das curiosidades desse universo tão grande! Conte comigo!

Um comentário em “Guitarras Infantis Tagima Kids

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo