Acessórios para computadores da E-blue na Mundomax

Tempo de leitura: 1 Minuto

A e-blue, líder do mercado asiático de acessórios para computadores está chegando ao Brasil. Em sua linha de produtos estão mouses ópticos com tecnologia sem fio Bluetooth, leitores de cartões de memória com conexão USB e teclados com layout e funcionalidades diferenciadas.

ems036h00 275 - Acessórios para computadores da E-blue na MundomaxA empresa, criada em 1998, rapidamente atingiu a liderança do mercado Asiático de acessórios para computadores. A marca continuamente busca a criatividade e qualidade no desenvolvimento de seus produtos, embalagens e escolha dos materiais. O processo de produção segue as normas ISO9002 para o controle de qualidade. Entre os anos de 2005 e 2006, a e-blue quebrou todos os recordes de vendas em mercados Asiáticos como Japão, Singapura, Tailândia, Coréia do Sul e Malásia.

Para satisfazer o consumidor que procura por qualidade, a e-blue busca inovar e desenvolver produtos com altas e novas tecnologias. Desde julho de 2006, os produtos a e-blue estão de acordo com a regulamentação RoHS da União Européia. A maioria dos seus produtos é livre de materiais poluentes ou nocivos ao meio-ambiente, está é uma ação concreta da empresa para apoiar a proteção ambiental.

Para atender o mercado brasileiro, a empresa atuará através de revendas especializadas, espalhadas por todo território nacional. Mais informações no site brasileiro da empresa: www.e-bluebrasil.com.br ou no site internacional www.e-blue.jp (em inglês ou japonês).

A Mundomax é uma das revendas escolhidas para comercializar os produtos e-blue no Brasil a partir de outubro de 2007.

Loja Mundomax

Um comentário em “Acessórios para computadores da E-blue na Mundomax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo