Sucesso completo no VIII Yamaha All Stars

Tempo de leitura: 2 Minutos

Uma tonelada de alimentos foi arrecadada em show beneficente organizado pela líder mundial do mercado de instrumentos musicais

Público emocionado, artistas empolgados e grande ajuda a quem mais precisa. Assim pode ser resumida a noite do dia 1º de novembro, quando o Tom Brasil Nações Unidas recebeu mais uma edição do Yamaha All Stars.

Para assistir ao espetáculo, o público doou um quilo de alimento não perecível. E assim teve acesso a um show com artistas do porte de Zeca Baleiro, Guilherme Arantes e Detonautas. Com isso foi arrecadada cerca de uma tonelada de mantimento que foram doados para as instituições “Nefesh – Sopro de Vida”, entidade paulistana que atende que vivem em situação de risco, e o projeto “Agente” que presta assistência à comunidade carente do bairro de São Remo.

A noite começou com os músicos da Banda Yamaha, formada por alguns dos melhores sidemens do Brasil. Entre eles, os guitarristas Tuco Marcondes e Edu Letti, o baixista Chico Willcox, o baterista Pingüim, além da sempre impressionante metaleira do Funk Como Le Gusta.

Na seqüência, subiu ao palco a revelação do saxofone, Caio Mesquita – que agitou as mais de 1000 pessoas presentes. Mas a galera se incendiou completamente com as marcantes canções de Guilherme Arantes.

Numa apresentação emocionante, em que estava sozinho ao piano, Guilherme fez todos entoarem juntos grandes sucessos, como “Amanhã” e “Meu Mundo e Nada Mais”. Para completar, nada como juntar grandes nomes no palco.

Zeca Baleiro e banda se juntaram ao pianista e intérprete para mais um grande momento, em que tocaram “Deixa Chover”. Ovacionado pela platéia, Zeca continuou dali a sua apresentação, na qual executou com emoção singular canções já clássicas, como “Flor da Pele” e “Heavy Metal do Senhor”.

A noite foi finalizada com o astral lá em cima, com toda a energia alegre e musical do Detonautas Roque Clube, que fez a galera agitar muito ao som de “O Dia Que Não Terminou”, “Olhos Certos”, “Você me Faz Tão Bem” e terminando, de maneira apoteótica, com “Outro Lugar”.

Foi o arremate perfeito para todos ali, que tiveram a certeza de ter participado não apenas de um super espetáculo, mas também de algo que – certamente – irá ajudar muitas pessoas.

Loja Mundomax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo