A praticidade da Caixa Multiuso

Tempo de leitura: 2 Minutos

Suponhamos que você vá até uma loja de instrumentos musicais ou eletrônicos e conte ao vendedor que você quer montar um som, seja para sua igreja, estúdio, bar, garagem ou festa, o vendedor com certeza lhe dará duas opções: ou você compra uma mesa de som, equalizador gráfico, potência, caixas acústicas, um rack (opcional) e muitos cabos, ou você compra uma caixa amplificada multi-uso.

É claro que a caixa multi-uso não foi criada para substituir todos estes equipamentos, até porque ainda não possui tamanha qualidade, porém, é uma alternativa prática, que cabe no seu bolso, e funciona muito bem. Hoje, por exemplo, em muitos bares, no lugar daquele monte de cabos, caixas e equipamentos, você encontra apenas uma caixa multi-uso. multiuso - A praticidade da Caixa Multiuso

Além de tudo isso, as caixas multiusos são perfeitas para uso pessoal. Em sua chácara, na piscina da sua casa, nas suas palestras, para dar um ganho no som da sua televisão… enfim há uma infinidade de possibilidades de uso das caixas multiuso. Para você que é professor, por exemplo, e não quer precisar gritar na sala de aula, ou você que deseja um momento de lazer diferente com a família, as elas são perfeitas para o seu dia a dia.

As multi-uso são caixas de som amplificadas com mais de uma entrada de aúdio, normalmente em dois canais: um de baixo ganho e outro de alto ganho. A maioria destas caixas possuem ainda um equalizador de três bandas (médio, graves e agudos).

Hoje a Mundomax vai falar para você sobre as caixas NEO da HAYONIK. A marca HAYONIK é reconhecida em todo o Brasil. A Mundomax a destaca hoje porque ela tem excelência em desenvolvimento de caixas multi uso.

Caixa Amplificada Multiuso NEO HAYONIK

neo - A praticidade da Caixa MultiusoA Linha de Caixas Amplificadas Neo da HAYONIK oferece o que há de melhor em caixas multi-uso. Essa série de amplificadores é composta pelos modelos: Multiuso NEO 200 (20watts RMS), NEO 400 (60 watts RMS), NEO 600 (75 watts RMS) e NEO 800 (100 w RMS)

Toda a linha conta com as tecnologias HPA (High Performance Audio) e transitores Mosfet, que atuam na performance do equipamento de modo a tornar seu som semelhante a equipamentos valvulados. Enfim, a série NEO de caixas multi-uso busca atender a todos que necessitam de ampla resposta de som e qualidade.

Um diferencial das caixas HAYONIK é o seu sistema de circuitos internos, que são desenvolvidos para evitar aquela famosa chiadeira e interferências de rádios no som o que acontece muito em outras caixas do mercado. E um fator interessante é que o seu som não distorce, mesmo quando saturado o volume.

A Mundomax destaca também o modelo NEO 600 da HAYONIK:

A Caixa Multiuso NEO 600 HAYONIK vem equipada com um alto-falante de 10″ e um tweeter, ela possui 75 watts RMS de potência. Com dois canais, ela tem três entradas P10, para você plugar seu microfone, violão, teclado… e uma entrada RCA, para você conectar seu dvd, seu mp3, rádio… Tudo isso controlado por três volumes, uma para cada canal e um master. Além de um equalizador de três bandas.

Clique aqui e assista a um vídeo demonstrativo caso não seja exibido a tela abaixo.

A Mundomax oferece também caixas multiuso de diversos outros modelos e marcas. Clique aqui e confira

Astronauta Max

MOLDURA.psd - A praticidade da Caixa Multiuso

Um astronauta multi-instrumentista que busca conhecimento pelas galáxias! Sou o seu parceiro na sua busca pelo equipamento ideal, além de estar sempre de olho nas novidades e das curiosidades desse universo tão grande! Conte comigo!

Astronauta Max

Um astronauta multi-instrumentista que busca conhecimento pelas galáxias! Sou o seu parceiro na sua busca pelo equipamento ideal, além de estar sempre de olho nas novidades e das curiosidades desse universo tão grande! Conte comigo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo