Amigo secreto: 10 ideias de presentes para agradar um músico 

Amigo secreto: 10 ideias de presentes para agradar um músico 
Tempo de leitura: 4 Minutos

O amigo secreto está chegando, e se você tirou aquele amigo que é músico, vem comigo que vou te ajudar na escolha do presente! 

O final do ano está se aproximando, e com ele vêm as tão esperadas confraternizações e festas. Entre os eventos mais queridos, o tradicional Amigo Secreto é sempre um destaque. 

Mas, escolher o presente perfeito para surpreender o amigo secreto pode ser uma verdadeira missão, não é mesmo? E é por isso que neste conteúdo separei algumas ideias de presentes para te ajudar e que com certeza agradará o seu amigo músico. 

Quer saber o que listamos para você? Embarque comigo nessa jornada e vem conhecer alguns presentes que o seu amigo ou amiga pode gostar.    

10 ideias de presentes para amigo secreto  

O amigo secreto é uma tradição divertida que nos permite mostrar nosso carinho e consideração por amigos e colegas, e quando se trata de escolher o presente perfeito para um músico, a escolha pode ser ainda mais especial.  

Se você está em busca de ideias de presentes acessíveis e que agradará um amante da música, você veio ao lugar certo. Separamos 10 ideias de presentes que todo músico vai gostar: 

1. Fone de ouvido

fone de ouvido - Amigo secreto: 10 ideias de presentes para agradar um músico 

Fones de ouvido são indispensáveis para músicos. Eles permitem que o músico pratique ou ouça suas músicas favoritas com qualidade e precisão, sem perturbar os outros ao redor. E aqui na Mundomax você encontra modelos que além de ótima qualidade proporciona ao músico todo o conforto que ele merece.  

2. Caixa de som 

caixa de som - Amigo secreto: 10 ideias de presentes para agradar um músico 

Uma caixa de som portátil pode ser uma ótima opção para músicos que gostam de compartilhar sua música com amigos ou tocar em locais diferentes. Além disso, as caixas de som podem ser perfeitas para ensaios e pequenas apresentações. 

3. Correia 

correia - Amigo secreto: 10 ideias de presentes para agradar um músico 

Já a correia é um presente prático e muito útil para guitarristas, baixistas e violonistas. Uma boa correia permite que o músico toque com conforto e segurança, garantindo que o músico esteja à vontade para brilhar no palco. Se você procura correia mais simples ou até mesmo aquelas diferenciadas, aqui na Mundomax temos diversas opções.  

4. Palheta 

palheta - Amigo secreto: 10 ideias de presentes para agradar um músico 

As palhetas são usadas o tempo todo e são frequentemente perdidas ou até mesmo desgastadas com o uso. Ter um conjunto de palhetas de qualidade é sempre útil e é um presente que pode agradar qualquer músico. Aqui na Mundomax, você encontra uma diversidade, seja palheta para guitarra, saxofone e até mesmo palheta para clarinete.    

5. Encordoamento 

encordoamento - Amigo secreto: 10 ideias de presentes para agradar um músico 

As cordas de um instrumento se desgastam com o tempo e com o uso frequente — é normal. Presentear um músico com um encordoamento novo pode fazer uma grande diferença na qualidade do som que ele irá produzir através do instrumento, e você pode ter certeza de que ele usará, e muito.   

6. Suporte para instrumento 

suporte - Amigo secreto: 10 ideias de presentes para agradar um músico 

Um suporte para instrumento é um item útil para manter o instrumento em segurança e ao alcance do músico durante ensaios e apresentações. E aqui na Mundomax você encontra suportes para todo tipo de instrumento musical. 

7. Capa para instrumento 

capa - Amigo secreto: 10 ideias de presentes para agradar um músico 

Já a capa ou case é essencial para proteger o instrumento contra poeiras, arranhões e até facilita no transporte. Mas atenção, vale verificar o tamanho e o modelo do instrumento antes de concluir a compra, isso irá garantir que o seu presente seja o ideal.   

8. Afinador  

afinador - Amigo secreto: 10 ideias de presentes para agradar um músico 

Um afinador é uma ferramenta muito importante para manter o instrumento sempre na afinação correta. E aqui na Mundomax temos diversos modelos de afinadores, desde modelos manuais — ideal para agradar aquele músico raiz — e também afinador digital que proporciona mais facilidade e praticidade ao músico.   

9. Cabo P10 

cabo - Amigo secreto: 10 ideias de presentes para agradar um músico 

Sim, um bom cabo P10 é um ótimo presente para um músico mais profissional! O cabo P10 proporciona uma conexão essencial para guitarra e outros equipamentos de áudio. E ter um cabo extra é sempre útil para músicos que frequentemente fazem apresentações ao vivo.     

10. Carregador de celular  

carregador - Amigo secreto: 10 ideias de presentes para agradar um músico 

E para concluir, o carregador portátil é um presente útil para qualquer pessoa, mas para músicos, pode ser essencial. Afinal, os músicos precisam manter seus dispositivos carregados para acessar partituras digitais, aplicativos de gravação e muito mais.    

O presente do seu amigo secreto está aqui na Mundomax!   

Escolher um presente para um músico não precisa ser uma tarefa complicada. Com essas 10 ideias, você pode encontrar o presente perfeito para o seu amigo secreto.    

Independentemente do seu orçamento, há opções acessíveis que certamente serão apreciadas. E lembre-se, o gesto de carinho é o que faz o presente verdadeiramente especial.  

Quer ver mais opções de presentes? Acesse o nosso site, mas se você quer ter acesso a cupons de descontos exclusivos, venha fazer parte do nosso canal no Instagram e receba novidades, dicas e muitas outras informações em primeira mão. 

Astronauta Max

MOLDURA.psd - Amigo secreto: 10 ideias de presentes para agradar um músico 

Um astronauta multi-instrumentista que busca conhecimento pelas galáxias! Sou o seu parceiro na sua busca pelo equipamento ideal, além de estar sempre de olho nas novidades e das curiosidades desse universo tão grande! Conte comigo!

Astronauta Max

Um astronauta multi-instrumentista que busca conhecimento pelas galáxias! Sou o seu parceiro na sua busca pelo equipamento ideal, além de estar sempre de olho nas novidades e das curiosidades desse universo tão grande! Conte comigo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo