Confirmado o Tagima Dream Team 2011 – Data e Local

Tempo de leitura: 2 Minutos

A Tagima acaba de lançar seu novo HotSite para o Tagima Dream Team 2011, o endereço é http://www.tagima.com.br/tdt2011/

O que venha ser isso: O maior evento para guitarristas, baixistas e violonistas do Brasil.

Onde: Moinho Eventos, no bairro da Móoca, em São Paulo – SP

Quando: 20 de Setembro de 2011

Que horas começa: 09h da matina!

Como entro nessa: Só levar 2 quilos de alimento não perecível (não serão aceitos: açúcar, sal e farinha. Seja solidário!)

Porque devo ir: Neste ano a Tagima promete diversas atrações novas e algumas novidades no formato do evento. Além disso, a marca está lançando diversas promoções antes e durante o Tagima Dream Team 2011.

Esta é a sexta edição do Tagima Dream Team, considerado o maior showroom individual de uma fabrica de instrumentos musicais, combinado ainda a uma maratona de shows dos mais variados estilos, do violão clássico, ao heavy metal, do Jazz aos estilos brasileiros.

No Tagima Dream Team 2011 são várias as novidades! Entre elas uma área exclusiva de 1.000 m2 para apresentações dos músicos que compõe o Dream Team junto com seus convidados, com 2 palcos completos e o horário estendido para quem só pode chegar após o horário comercial.

tagima logo tdt2011 - Confirmado o Tagima Dream Team 2011 - Data e LocalPara quem não pode ir, ou mora em outra cidade, o site www.showlivre.com.br estará transmitindo o TDT 2011 direto pela internet a partir de 14h.

Como nas edições anteriores o TDT deste ano contará com testes drive de instrumentos, toda a linha TAGIMA e MEMPHIS para você experimentar, sorteios e promoções, clinicas e workshops nos palcos externos, sessões de autógrafos e também a presença dos luthiers da fabrica TAGIMA para orientar no cuidado e manutenção de seu instrumento.

Durante todo o dia você poderá ganhar um passe exclusivo para conhecer a área restrita do evento, onde só os músicos e lojistas tem acesso.

O Tagima Dream Team 2011 terá um espaço TAGIMA KIDS, para crianças a partir de 6 anos, terem seu primeiro contato com instrumentos de verdade desenvolvidos especialmente para elas. Esse espaço terá atividades como pintar, desenhar, brincadeiras, guloseimas e orientadores para uma demonstração básica de como tocar os instrumentos.

Marque na sua agenda! O Tagima Dream Team 2011 começa as 9h do dia 20 de setembro!

Loja Mundomax

Um comentário em “Confirmado o Tagima Dream Team 2011 – Data e Local

  1. Pô.. Sacanagem.. numa Terça-Feira??? 2010 foi tão bom que foi no fim-de-semana! Será que não percebem que muita gente fica impedido de ir durante a semana??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo