Dica de Teclado Intermediário: Casio CTK-4200

Dica de Teclado Intermediário: Casio CTK-4200
Tempo de leitura: 2 Minutos

tecladista iniciante 244x300 - Dica de Teclado Intermediário: Casio CTK-4200A história é sempre a mesma: O jovem quando começa com as aulas de teclado inicia com um instrumento bem simples, daqueles que acendem as teclas, tem guias de acorde no teclado e, obviamente, são mais baratos. Mas quando se passa 1 ano ou mais de aulas, o teclado torna-se um empecilho na vida do aspirante a tecladista, isso por que ele não oferece mais suporte para que o músico explore a sua técnica, treine e aumente seu conhecimento no teclado.

Isso acontece por que de fato um teclado meramente iniciante não possui: sensibilidade nas teclas, saída para fones de ouvido, um bom timbre de piano e conexão para pedal sustain. Itens essenciais para o aprendizado e evolução na música!

O Casio CTK-4200

Aqui fica a dica de hoje para você que se encaixa na história acima, ou já quer aprender em um teclado de nível semi-profissional e que ofereça todos os recursos necessários para o aprendizado e crescimento musical, e que ainda já proporcione tocar “ao vivo”.

O que destaco do Casio CTK-4200 é o timbre de piano, é muito interessante como soa bem e limpo o timbre de piano deste teclado. Não só o de piano, mas, de um modo geral, todos os timbres do teclado são muito bem sintetizados, de qualidade surpreendente, o que dá totais possibilidades de você tocar o teclado “ao vivo”, sozinho ou com uma banda. Confira o timbre dele abaixo:

Bem, este teclado tem ainda 2 níveis de senbilidades nas teclas, perfeito para dar expressão e profundidade no seu toque. Conta com conexão para pedal sustain, possui conexão para saída de áudio e uma prática conexão USB para ligação direta com o PC, um luxo para teclados nesta faixa de preço.

O Casio CTK-4200 possui 180 timbres integrados para você trabalhar com suas canções e ainda, por ser um teclado arranjador, 152 canções de acompanhamentos, ideal para você tocar sozinho ou treinar ritmos em sua casa.

casio ctk 4200 - Dica de Teclado Intermediário: Casio CTK-4200

O teclado conta inúmeros outras características, citei aqui apenas o que julgo ser mais importante para demonstrarmos o teclado. Enfim, o Casio CTK-4200 é uma dica da Mundomax para quem não quer errar na hora de comprar seu teclado, não quer ou não pode gastar muito e procura um instrumento completo, de qualidade.

Gostou? Quer saber mais sobre o Casio CTK4200, conferir mais características e o preço? Confira no link abaixo:

Clique Aqui e
Saiba Mais o Casio CTK-4200

Loja Mundomax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo