Escolha uma dessas marcas e o sucesso é garantido!

Escolha uma dessas marcas e o sucesso é garantido!
Tempo de leitura: 8 Minutos

Marcas renomadas mundialmente que você precisa conhecer. Fender, Gretsch e Yamaha instrumentos estão entre elas. 

Quando o assunto é música, não há controvérsias de que a qualidade do som é fundamental. Ela é a essência que dá vida aos acordes e melodias, moldando a experiência auditiva de qualquer performance. E nesse contexto, algumas marcas se destacam como referências neste segmento.  

Estamos falando de Fender, Yamaha, Squier, Jackson e Gretsch. Essas grandes marcas que fazem parte história da música, além de serem reconhecidos por sua confiabilidade e inovação constante.  

Se você é um músico que quer entender um pouco mais sobre o que torna essas marcas tão especiais e por que seus instrumentos são tão procurados por músicos de todo o mundo, então continue e leitura que vou desvendar para você algumas curiosidades dessas marcas.  

Fender: diversidade de produto no mundo da música 

Você sabia que a Fender foi uma das primeiras marcas a desenvolver guitarras elétricas em massa? É verdade! Apesar da marca ser conhecida mundialmente por suas guitarras, atualmente a marca oferece uma ampla variedade de produtos, incluindo violão, banjo, cubo, pedal e acessórios complementares que tornam a experiência ainda mais completa. 

A marca foi fundada em 1946 por Leo Fender, e segue até hoje se destacando no mundo da música com modelos consagrados. Seus produtos são conhecidos por sua durabilidade, versatilidade e conforto, proporcionando confiabilidade, seja no estúdio ou até mesmo no palco. E se você busca um modelo de guitarra ou violão Fender, aqui na Mundomax você encontra modelos que podem combinar com o seu gosto musical.    

Dentre eles, podemos destacar o violão eletroacústico Fender CD60SCE, um modelo que conta com versatilidade, combinando um timbre rico e equilibrado com a praticidade da amplificação elétrica. Já o violão Fender CN-60S oferece uma opção única com cordas de nylon, proporcionando uma sonoridade suave e encorpada, ideal para estilos mais tradicionais e delicados.   

Por fim, a guitarra Fender Telecaster Aerodyne Special se destaca pelo seu design moderno e inovador, combinando o clássico timbre Telecaster com um visual elegante em Dolphin Gray, garantindo uma experiência de performance única e estilizada. 

Yamaha: a versatilidade de uma líder no mercado de dois segmentos 

A Yamaha é reconhecida mundialmente pelos seus instrumentos musicais de alta qualidade, durabilidade e constante inovação tecnológica. Uma curiosidade, é que além de sua excelência na indústria musical, a Yamaha também se destaca como uma das principais fabricantes de motocicletas do mundo. Mas, você sabia que originalmente a marca deu início a produção de instrumentos músicas e somente depois de 65 anos a marca se expandiu para a produção de motocicletas? É verdade! 

Voltando aos instrumentos musicais, a marca hoje é aclamada e elogiada pela sua qualidade sonora superior, seja em pianos de concerto, guitarras elétricas, sopros ou qualquer outro instrumento. E aqui na Mundomax você encontra diversos modelos de instrumentos musicais.  Para te ajudar, trouxe alguns modelos de destaque em nosso site:   

O violão Yamaha F310 acústico aço natural, é um modelo que possui braço fino e confortável, facilitando a execução de acordes e solos. Já o teclado Yamaha PSR-SX600 arranjador preto conta com uma interface de usuário intuitiva e tela de alta resolução, além de oferecer uma variedade de opções de conectividade.  

E por conseguinte, o contrabaixo Yamaha TRBX174 passivo 4 cordas Preto é o modelo que você baixista tanto procura! Possuindo um braço fino e ergonômico que o torna confortável para longas horas de uso, enquanto o corpo balanceado oferece boa ergonomia. Construído com materiais de alta qualidade, o TRBX174 é durável e resistente, ideal para uso em shows e ensaios. 

Squier: a marca que herdou a qualidade da Fender 

Se você é músico e procura por instrumentos musicais de excelente custo-benefício, aliando qualidade à reputação de uma marca reconhecida, não precisa mais buscar: a Squier é a escolha ideal para você! 

Fundada em 1965 como uma subsidiária da Fender, a Squier tem uma missão clara desde o seu início: tornar os instrumentos musicais acessíveis a todos os músicos, sem comprometer a qualidade. Com o respaldo e a expertise da Fender, a Squier herda não apenas o legado de excelência, mas também a inovação contínua. E aqui na Mundomax você encontra diversos modelos de instrumentos dessa marca. 

Dentre eles podemos destacar a Guitarra Stratocaster Squier Affinity HH Olympic White, um modelo que se destaca pela sua versatilidade, contando com dois humbuckers, esta guitarra oferece uma ampla gama de tons, ideal para rock, blues e metal. Já a Guitarra Squier Stratocaster Series Affinity HSS Sienna Sunburst proporciona excelente sustain e resposta dinâmica para explorar técnicas de palhetada. 

 E por fim, outro modelo de destaque em nosso site é o Contrabaixo Squier Paranormal Jazz Bass ’54 Black, que carrega consigo estética vintage e som profundo e rico, ótimo para músicos que buscam um instrumento para estilos musicais como jazz, funk e rock. 

Jackson: a marca para músicos que buscam uma máquina do rock 

A Jackson Guitars é perfeita para músicos que buscam personificação nos gêneros musicais de rock e heavy metal. A Jackson Guitars vai te entregar o que você precisa! 

Fundada em meados da década de 80, a marca rapidamente ganhou reconhecimento e se tornou sinônimo de qualidade, inovação e design arrojado, além disso, a marca carrega consigo o slogan de “guitarras de alta performance”. Se tratando de instrumentos que conta com modelos personalizados e grande variedade de formas e estilos, a Jackson conta com modelos que vão desde o nível intermediário até o profissional, e aqui na Mundomax você encontra modelos icônicos dessa marca. 

O Contrabaixo Jackson JS3 Spectra Bass JS Series Silverburst é uma verdadeira máquina! Um detalhe que nos chama atenção é a sua construção e design ergonômico, que proporciona conforto ao tocar durante longas sessões. Por outro lado, a Guitarra Jackson Dinky Arch Top JS24 DKAM Black Stain possui o estilo característico da série Dinky da Jackson, com um corpo fino e contornos suaves para facilitar o acesso aos trastes mais altos.  

E por fim, a Guitarra Jackson JS Series Dinky Arch Top JS31 Natural, assim como outros modelos Jackson, esta guitarra é construída com materiais de alta qualidade, garantindo durabilidade e confiabilidade em longo prazo. 

Gretsch: a marca por trás dos sons lendários 

E por fim, mas não menos importante, uma das marcas mais consagradas no mundo da música: Gretsch. Mundialmente conhecida por seus designs icônicos, além do seu som lendário, a Gretsch se destaca por ser uma das primeiras marcas a fabricar guitarras elétricas de corpo sólido.  

Hoje, a marca faz parte do grupo Fender e continua seu legado com a missão de entregar estilo único e estática incomparável por meios dos seus instrumentos e acessórios. E aqui na Mundomax você encontra diversos produtos dessa marca de sucesso. Confira abaixo os modelos que separamos para você:  

A Guitarra Gretsch G5210T-P90 Electromatic Jet Two 90 Single-Cut é equipada com captadores P90, que oferecem um som único e distintivo, diferente dos captadores humbucker ou single-coil tradicionais. Já a adição do “Single-Cut” oferece acesso fácil aos trastes mais altos, proporciona uma sensação clássica. 

Por conseguinte, a Guitarra Gretsch Streamliner G2622 Gunmetal conta com um visual distinto e moderno à guitarra, além disso, este modelo conta com corpo semi-oco, proporcionando ressonância única e versátil, ideal para uma variedade de estilos musicais. Já a Gretsch Streamliner G2622 Burnt Orchid é irmã do modelo anterior, se distingue apenas em sua cor Burnt Orchid, que oferece um visual vibrante e único, destacando-se em palco.   

Os melhores instrumentos e acessórios musicais você encontra na Mundomax! 

Bom, depois de enternder um pouco sobre essas marcas de sucesso, é certeza que você já deve ter uma marca em mente que se encaixa perfeitamente nas suas necessidades e estilo musical, não é mesmo? Agora, é hora de tornar essa escolha uma realidade! E para isso, não há lugar melhor do que o site da Mundomax. 

Com importador e dealer oficial das melhores marcas, estamos comprometidos em oferecer a você uma ampla variedade de instrumentos de alta qualidade e a segurança de uma compra confiável. Seja você um músico profissional ou um iniciante entusiasta, aqui você encontra os modelos que irá atender as suas expectativas. 

Está esperando o quê? Não perca mais tempo procurando por aí. Visite o site da Mundomax hoje mesmo e encontre os melhores instrumentos das marcas que você ama e confia.  

Astronauta Max

MOLDURA.psd - Escolha uma dessas marcas e o sucesso é garantido!

Um astronauta multi-instrumentista que busca conhecimento pelas galáxias! Sou o seu parceiro na sua busca pelo equipamento ideal, além de estar sempre de olho nas novidades e das curiosidades desse universo tão grande! Conte comigo!

Astronauta Max

Um astronauta multi-instrumentista que busca conhecimento pelas galáxias! Sou o seu parceiro na sua busca pelo equipamento ideal, além de estar sempre de olho nas novidades e das curiosidades desse universo tão grande! Conte comigo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo