Gaita de Boca Bends Prima – A melhor opção para iniciantes

Tempo de leitura: 3 Minutos

gaita prima bends - Gaita de Boca Bends Prima – A melhor opção para iniciantes

Para quem quer iniciar os estudos de gaita, a Bends Prima é a porta de entrada para o maravilhoso mundo da música. Seu principal benefício é a relação custo x benefício, oferecendo um produto com elementos diferenciados por um preço bem acessível.

Márcio Maresia, Endorsee Bends e proprietário de uma escola de música em Jundiaí, SP, confirma: “Tem um ótimo preço! Apesar de projetada para quem está aprendendo, não apresenta vazamentos de ar no sopro/aspiração e a qualidade do som é muito boa. Não atrapalha o aprendizado do aluno.”

Graças a detalhes de fabricação como placa de vozes 0,90m, com palhetas em liga especial de latão fixadas com rebites em Aço Inox, fechamento da placa de vozes com sete parafusos, corpo em ABS com curvas anatômicas, a Bends Prima surpreende e é opção inclusive para incursões maiores:

“Dá para os alunos que estão em nível um pouco mais avançado tocar com bandas, por exemplo. É um começo fantástico!”, conta Maresia.

Isso acontece graças a maneira como a Bends vê quem está começando, respeitando sua condição de aprendiz e oferecendo um produto que o faça tomar gosto pela música e se envolver cada vez mais com isso. Este encantamento aparece nas mensagens que são postadas no site:

“Há um ano e meio comprei uma Bends Prima, e desde lá ela tem me acompanhado, é minha gaita de estudo e permanece afinada.” (Arthur Barros).

“Adorei esta gaita. Excelente qualidade para iniciantes, com preço acessivel.” (Dilson Maffei)

“Excelente gaita para iniciantes, macia e agradável.” (Lucas Tavares)

Bends Prima - Gaita de Boca Bends Prima – A melhor opção para iniciantes

Marcio Maresia garante que com as Prima seus alunos conseguem fazer tudo que ensina em aula:

“Eles realmente gostam da gaita. É um caminho natural: com o aprendizado na prima vem também o refinamento da audição,o que faz com que o aluno procure uma sonoridade mais pura,chegando assim as gaitas tipo Adagio, Juke…”

“Pelo fato de usar, eu indico a Juke, mas depende do aluno.Tenho um aluno que toca em igrejas: para ele indiquei a Adagio,por ter um som mais suave.”

A possibilidade dos alunos também poderem aprimorar seus estudos acompanhando o Aprenda Gaita Grátis é outro fator determinante.

Tiago justino , iniciante em gaita, confirma: ”O melhor é que a BENDS veio com um projeto maravilhoso de brinde – o “Aprenda Gaita”. Estou estudando e melhorando a cada aula. Agora me falta comprar outras gaitas em outros tons. Como estou Animado, pretendo comprar uma Anima. Parabéns pelo “Aprenda Gaita” !!! Obrigado pelas aulas e pelas Gaitas que fabricam !!! Vcs são demais!”

E para agregar mais valor, a Bends Prima vem agora com exclusivo case em E.V.A., que além de proteger a gaita, dá um charme todo especial ao produto.

Rodrigo Morenno, da loja Harmônica Master de Santos, aprovou: “Agora em nova embalagem, com estojo de EVA e pelo mesmo preço, é uma excelente opção de compra. Recomendo.”

fonte: www.bendsharmonicas.com.br

Dica da Mundomax

kit bends prima - Gaita de Boca Bends Prima – A melhor opção para iniciantes

A dica que fica da Mundomax é o KIT de Gaitas Prima da Bends. Neste Kit você encontra 5 Gaitas Prima, afinadas em C,D,G,A e Bb. Elas vem um belo estojo E.V.A., com suporte para 7 gaitas, ou seja, duas gaitas extras, além de acompanhar tecidos para limpeza e cartelas de adesivos fluorecentes.

É um Kit completo, e muito interessante para quem está começando no mundo das Gaitas. Saiba Mais.

E não esqueça de conferir os preços e descrições técnicas das Gaitas Prima em nossa loja, Confira!

Astronauta Max

MOLDURA.psd - Gaita de Boca Bends Prima – A melhor opção para iniciantes

Um astronauta multi-instrumentista que busca conhecimento pelas galáxias! Sou o seu parceiro na sua busca pelo equipamento ideal, além de estar sempre de olho nas novidades e das curiosidades desse universo tão grande! Conte comigo!

Astronauta Max

Um astronauta multi-instrumentista que busca conhecimento pelas galáxias! Sou o seu parceiro na sua busca pelo equipamento ideal, além de estar sempre de olho nas novidades e das curiosidades desse universo tão grande! Conte comigo!

Um comentário em “Gaita de Boca Bends Prima – A melhor opção para iniciantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo