Guitarra Yamaha Pacífia PAC120H – Uma profissional de entrada

Guitarra Yamaha Pacífia PAC120H – Uma profissional de entrada
Tempo de leitura: 1 Minuto

yamaha pacifica pac120h - Guitarra Yamaha Pacífia PAC120H - Uma profissional de entradaProfissional de entrada? Exatamente essa é a melhor descrição que podemos fazer da Yamaha Pacífica PAC120H uma linda guitarra com dois potentes captadores Humbuckers.

A linha Pacífica de guitarras da Yamaha é mundialmente reconhecida, todos já conhecem sua tradicional leveza, a pegada macia no braço, o conforto, o belo design, a força do timbre e a nitidez do som produzido pelos captadores Yamaha.

Agora a PAC120H além de todos estes recursos, vem com dois captadores Humbuckes de Alnico V, com a parte elétrica toda desenvolvida pelos engenheiros da Yamaha, o corpo reconfigurado para um som mais pesado e uma bem trabalhada ponte fixa hardtail, agregando ainda mais versatilidade a linha.

Características

A Guitarra possui 22 trastes, seu corpo é na madeira Alder, o braço em Maple e a escala em Rosewood. Para acompanhar esta versão com dois humbuckers, a chave seletora possui apenas três posições.

Seus controles também são bem simples, apenas para controle no volume e ajustes no timbre: 1 master Volume e 1 master Tone com Push-Pull Coil Tap SW.

Vídeos

Vasculhando o Youtube encontrei dois vídeos que me chamaram a atenção com a Pacífica PAC120H da Yamaha, vamos a eles:

Conclusão

Bem, a Yamaha PAC120H é uma guitarra tipicamente roqueira, seus dois captadores humbucker produzem timbres encorpados e muito definidos. Um detalhe legal da guitarra é a leveza da guitarra, muito confortável. É uma guitarra profissional, ideal para quem está querendo trocar a sua guitarra iniciante, e subir de nível. Perfeita para os palcos!

Confira a Pacífica PAC-120H em nossa loja:

[button color=”black” link=”http://www.mundomax.com.br/guitarras_yamaha/guitarra_stratocaster_pacifica_pac120h_preta_yamaha/?utm_source=blogmax”]Clique Aqui[/button]

http://www.mundomax.com.br/guitarras_yamaha…

Loja Mundomax

wp user thumbnail - Guitarra Yamaha Pacífia PAC120H - Uma profissional de entrada

Loja Mundomax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo