Novos Violões Yamaha: Séries CG, CGS e Infantis

Novos Violões Yamaha: Séries CG, CGS e Infantis
Tempo de leitura: 3 Minutos

violao classico - Novos Violões Yamaha: Séries CG, CGS e Infantis

yamaha CGS104A - Novos Violões Yamaha: Séries CG, CGS e Infantis
yamaha CGS104A

Novos violões clássicos CG 122 MS e CG 122 MC

A ressonância, melhor tocabilidade e novo acabamento fosco são as características principais dos novos violões clássicos CG 122 MS e MC. A nova ponte tem um melhor acabamento do rastilho para uma melhor fixação. A composição dos frames na parte inferior do tampo são baseados nos modelos top de linha GC 70 e GC 71. Com menos frames se obtém melhor ressonância.

O novo braço é fabricado em três peças, conseqüentemente são mais resistentes, além de acabamento fosco proporcionando mais firmeza ao tocar.

Inovação nos modelos CGS

Como novidade na linha de violões de nylon, a Yamaha Musical traz os modelos CGS, que são direcionados para o público infanto juvenil e iniciantes. Duas opções são em escala menor: CGS 102 A e CGS 103 A. O modelo CGS 104 A é fabricado no tamanho regular.

Especificações:

CGS 102 A: É o menor modelo da série, com escala 535 mm, corpo 94 – 100 mm;

CGS 103 A: Este modelo tem 3/4 do tamanho de um violão comum, com escala 575 mm, corpo 87 – 91 mm;

CGS 104 A: Desenhado especialmente para iniciantes, o CGS 104 A tem o tamanho de um violão clássico regular, com escala 650 mm, corpo 94 – 100 mm.

yamaha infantil jr2 - Novos Violões Yamaha: Séries CG, CGS e Infantis
Yamaha JR2

Crianças podem se divertir com a linha infantil da Yamaha

Aos pequenos artistas, a Yamaha Musical traz as opções:

JR1: Feito com cordas de aço que seguem os moldes da série FG, o modelo tem madeiras selecionadas, que criam um violão folk compacto, oferecendo som acústico autêntico.

JR2: Também criado a partir da conhecida série FG, seu tamanho compacto e o autêntico tom acústico o tornam um violão excelente para se carregar e tocar em qualquer lugar. Além disso, o acabamento de UTF fundo & lado oferece um belo visual. O instrumento ainda vem com um estojo resistente.

GL1: Este é um violão estilo Ukulele, de cordas de nylon e escala de 433 mm. Apesar de seu corpo compacto, foi projetado como um violão de cordas de nylon autêntico.

Bem, agora saiba mais, inclusive os preços, destes novos Violões da Yamaha: [button color=”black” link=”http://www.mundomax.com.br/search/?search=46838+46839+46833+46834+46835+46836+46837&utm_source=blogmax”]Clique Aqui![/button]

Fonte: br.yamaha.com

Loja Mundomax

Um comentário em “Novos Violões Yamaha: Séries CG, CGS e Infantis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo