O que é um Ukulele?

O que é um Ukulele?
Tempo de leitura: 1 Minuto

ukulele lanikai - O que é um Ukulele?Nada melhor que Tuco Marcondes para te falar um pouco sobre a febre nacional: O Ukulele.

Bem, o que é Ukulele é uma pergunta constante, principalmente feita por músicos, violonistas na maioria das vezes, que ficam com certa curiosidade sobre este instrumento Havaiano. O fato é que o Ukulele não um instrumento tão jovem assim.

Ukulele não é um brinquedo. É pequeno sim, é leve sim… mas é um instrumento profissional, que aliás hoje tem sido largamento utilizado na música Pop!

Benefício: Quando o negócio é levar um instrumento pra fazer aquele sonzinho sem compromisso na praia, ou na casa dos amigos, ukulele é o que há. Você coloca o bichinho dentro de uma bolsa e sai andando.

Na Mundomax você encontra boas opções destes baixinhos. Confira:

Bem, na Loja Mundomax encontra alguns bons modelos de Ukuleles. Confira: www.mundomax.com.br/3000030080-ukuleles

[button color=”black” link=”http://www.mundomax.com.br/search/?search=ukulele&utm_source=blogmax”]Ukuleles na Mundomax[/button]

Loja Mundomax

7 comentários sobre “O que é um Ukulele?

  1. Cara,em seu lugar eu ja começaria tocar na guitarra,pois já criaria intimidade com ela.
    mas este tipo de resposta é muito pessoal,eu tenho vários amigos que começaram pelo violão.
    O que vale mesmo é seu interesse pelo instrumento.

  2. Oi,Eu quero aprender a tocar guitarra,e fui em uma escola de musica e o professor disse que seria melhor eu iniciar pela guitarra para calejar os dedos, pegar base,etc.E depois fui em mais 1 escola de musica e perguntei um guitarrista e eles disseram que essa ideia de começar pelo violão é ”ridícula” que se eu quisesse guitarra deveria começar por ela msm. Bom,agora eu tô perdido não sei o que eu faço,Qual seria melhor pra mim começar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo