Os Novos Cubos Meteoro MG15, MG15R e MB15

Tempo de leitura: 2 Minutos

cubo meteoro mg15 - Os Novos Cubos Meteoro MG15, MG15R e MB15

Sem dúvida uma das maiores empresas de amplificadores do Brasil, a Meteoro já desenvolveu equipamentos incríveis. Alguns aliás, que estão entre os melhores do mundo, como o Combo MAK3000, por exemplo, que foi desenvolvido com a ajuda do então guitarrista do Sepultura, Andreas Kisser, e possui um total de 9 válvulas, 3 × 12AX7 no pré e 6 × 6550 na potência, são 1480 Watts RMS,  um equipamento incrível, para não dizer surreal.

Mas a Meteoro conquistou mesmo os guitarristas e os aspirantes a tal, com seus equipamentos de entrada. O maior exemplo é o Nitrous Drive, que se manteve no TOP 10 nacional durante muitos e muitos anos. Um dos amplificadores mais vendidos no Brasil em toda a história.

É mas a Meteoro não para por aí, ela acaba de lançar três baixinhos super potentes, dois Cubos para guitarra, o MG15 e o MG15R, e um para Contra Baixo, o MB15. São cubos de entrada, para o grupo seleto de guitarristas iniciantes e músicos estudantes. O destaque aqui é o preço x qualidade, exatamente eles são simplesmente os cubos mais baratos da marca. Então se você já achava o Nitrous Drive barato, vai se surpreender com estes novos Cubos Meteoro. Conheça os Preços.

Meteoro MG15

O Cubo Meteoro MG15 segue a linha do Nitrous Drive. São bons 15 watts RMS de potência, com um alto falante de 6″.

Seu timbre é bem versátil, trazendo um canal limpo e um canal Sujo com o Overdrive/Distorção. Destaques para a sua saída de fone de ouvido.

O Drive, especialidade da Meteoro, você já conhece, é “matador”, você vai de um Overdrive vintage a uma Distorção Gritada com apenas uma mexida no Ganho do Drive.

O MG15 da Meteoro veio para ser o amplificador de entrada da marca, trazendo os timbres imortais da Meteoro, em um “cubinho” portátil e muito potente.

Meteoro MG15R

O MG15R segue as mesmas características do seu irmão citado acima, só que com uma característica a mais que faz toda a diferença: o Reverb. Isso mesmo, o diferencial deste Cubo para Guitarra é um incrível Reverb de Mola de alta qualidade. Lembrando que no MG15R o Reverb possui controle independente.meteoro mb15 - Os Novos Cubos Meteoro MG15, MG15R e MB15

Meteoro MB15

O MB15 é o que faltava no mercado Nacional, um amplificador para Contra Baixo, barato, potente, com boa qualidade sonora, e que atendesse os baixistas iniciantes. É o diferencial no mercado. São 15W RMS de potência em um alto falante de 6,5”.

Bem, agora que você conheceu os novos cubos Meteoro, acesse a nossa loja e confira estes Cubos bem de perto, Confira!

Loja Mundomax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo