Pedaleira BOSS GT-100

Pedaleira BOSS GT-100
Tempo de leitura: 3 Minutos

gt 100 boss - Pedaleira BOSS GT-100Exageros a parte, mas a BOSS GT-100 foi a pedaleira de guitarra mais esperada do planeta. Não dá para dizer que a melhor pedaleira que existe, mas a GT-100 é um dos processadores mais poderosos do mercado, que vai do clássico ao moderno de forma simples e intuitiva, num corpo ultrarresistente. É a melhor opção de pedaleira profissional para guitarristas que estão em crescimento. A Boss GT100 chega para substituir um dos grandes sucessos de vendas da marca que foi a: GT-10.

A GT-100 então é o novo carro-chefe da Boss. Ela recria tanto amplificadores vintage, bem como timbres modernos e futuristas, e tudo isso graças à já conhecida tecnologia COSM. A interface de usuário foi atualizada com um visor de LCD duplo e o aprimoramento da função EZ TONE, recebendo novas opções de customização de amplificadores e efeitos de Overdrive/Distorção.

Apresentação

Gt-100 Amostras de timbres

Destaques

Amplificadores COSM Avançados: Além do “Vintage”

Com um processador COSM de última geração, a GT-100 recria em detalhes o comportamento de amplificadores vintage, esta BOSS não só disponibiliza os sons clássicos desses amplificadores, mas oferece também possibilidades de customização. A função AMP CUSTOMIZE permite customizar amplificadores clássicos além do real. Crie timbres novos e impressionantes!

boss gt 100 - Pedaleira BOSS GT-100

Interface Simples e Intuitiva

O display duplo de LCD da GT-100 e sua interface com 8 knobs permitem controle rápido e intuitivo. Não há menus de navegação e cada função é acessada instantaneamente. A customização de timbres também foi aprimorada. Todos os patches, amplificadores, overdrives e distorções podem ser criados do zero ou customizados com a função TONE GRID.

Novas Possibilidades com o Pedal ACCEL.

Uma nova dimensão de expressividade está disponível com o pedal ACCEL, que permite o controle de múltiplos parâmetros simultaneamente, bem como efeitos de variação de tempo como FEEDBACKER, S-BEND, TWIST, etc. Experimente combinações criativas de parâmetros, interagindo em tempo real com o pedal.

pedaleira boss gt100 - Pedaleira BOSS GT-100Nova Divisão dos Canais A/B.

Outra nova função da GT-100 é o versátil divisor de canais A/B. Configure diferentes amplificadores e efeitos para cada canal e divida o sinal não só pelas dinâmicas, mas por frequência também, com cada canal capaz de ter seus próprios efeitos e configurações de amplificadores. O alcance das possibilidades de timbres está cada vez maior. Configure timbres suaves de solo para as frequências mais agudas, por exemplo, e timbres pesados e cortantes para os graves.

Bem, esta é Pedaleira Boss GT-100. Compre ela na Mundomax:

[button color=”black” link=”http://www.mundomax.com.br/3000060050-pedaleiras_para_guitarras/pedaleira_multiefeitos_e_modelagem_de_amplificadores_para_guitarra_gt_100_boss?utm_source=blogmax”]Compre Aqui[/button] www.mundomax.com.br/3000060050-pedaleiras_para_guitarras/pedaleira_multiefeitos_e_modelagem_de_amplificadores_para_guitarra_gt_100_boss

Loja Mundomax

Um comentário em “Pedaleira BOSS GT-100

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo