Violão Folk Giannini GF-2 HB C Elétrico (Review)

Violão Folk Giannini GF-2 HB C Elétrico (Review)
Tempo de leitura: 1 Minuto

giannini gf 2 hb c - Violão Folk Giannini GF-2 HB C Elétrico (Review)Este violão é uma Dica Preciosa da Mundomax! Sim, preciosa por que o Violão Giannini GF-2 HBC é um instrumento incrível: marca tradicional, acabamento impecável, ótima qualidade sonora, elétrico, captação completa e de baixo investimento. Para quem procura um Violão de Alto Nível para iniciar seus estudos, para aprender a tocar, ou para ter seu primeiro violão elétrico aço, o Giannini GF-2 HB C aparece como uma solução perfeita.

Bem, um dos motivos maiores para este post é o fato do Cifraclub ter preparado um Vídeo Review do violão GF-2 HBC da Giannini, na semana passada. Vamos ao vídeo e depois uma visão geral sobre o instrumento:

http://www.youtube.com/watch?v=w0nLmxtryuY

No vídeo, acho que deu para perceber bem a qualidade do instrumento. O GF-2 HBC faz parte da linha GF2 da Giannini, que por sua vez está dentro da Série Performance. A linha GF2 é recheada de Violões Elétricos modelo Folk, basicamente muito parecidos, porém cada um com suas pecularidades, de acabamento, cor, captação, madeira…

Um ponto positivo do Giannini GF-2 HBC, além do seu belíssimo acabamento, é captação da própria marca, nele você encontra 5 bandas de equalização (Grave, agudo, 2 médios e presence), mais controle de Volume e uma novidade que é o Phase, que melhora a relação dos médios graves nas casas mais agudas, sem a presença do feedback, oferecendo mais presença e definição no timbre.

Bem, para saber o Preço deste Violão acesse nossa Loja Virtual:

[button color=”black” link=”http://www.mundomax.com.br/_violoes_eletricos/violao_eletrico_folk_aco_honey_burst_fosco_gf_2_hbc_giannini/?utm_source=blogmax” ]Clique Aqui[/button] www.mundomax.com.br/_violoes_eletricos/violao_eletrico…

Loja Mundomax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo