Violão Giannini GF1C – Review com Vídeo

Tempo de leitura: 1 Minuto

O Violão GF1C já foi citado aqui no Blog dezenas, para não dizer centenas, de vezes. Mas nunca oferecemos um review do Violão. Pois bem, fomos até o Cifras.com.br e solicitamos um Vídeo Review do Gf1C. E tá aí, o vídeo mostra a sonoridade do violão e o Farofa (apresentador do vídeo) fala um pouco sobre este belo instrumento.

Obs. Para quem não conhece o Giannini GF1C, ele é um dos violões mais vendidos do Brasil.

O Violão GF1C da Giannini

Bem, para não perder o costume, vamos dar nosso pitaco sobre o instrumento. O Violão GF1C é com certeza a escolha certa para uma boa fatia dos músicos iniciantes. Como pode ser verificado no vídeo, sua sonoridade é bem legal, o acabamento é impecável, tarraxas blindadas, pintura em verniz brilhante, madeira de boa qualidade e, claro, um Violão Giannini.

O Giannini GF1C pode ser encontrado em três versões, nas cores Preta, Natural e Sunburst. É um violão Folk, encorpado, com o corte Cutway (explicado no vídeo) e madeiras nobres como Linden, Spruce e  Pau-ferro (tipo de Rosewood).

Como você já sabe, ele é um violão eletro-acústico, que funciona tanto acusticamente quanto plugado em uma caixa de som. E a parte elétrica dele é um destaque, vem com o sistema Tops 4 de captação, que inclui um Pre Amp de 4 bandas de equalização e um prático afinador digital, para você não ficar sofrendo para afinar o instrumento.

Enfim, o violão Gf1C da Giannini é perfeito para iniciantes que querem de cara um bom violão elétrico e barato.

Para saber mais sobre ele, inclusive o preço, acesse o site!

Confira!

http://www.mundomax.com.br/search/?search=gf1c

Hoje, eu fico por aqui. Até a próxima!

Loja Mundomax

2 comentários sobre “Violão Giannini GF1C – Review com Vídeo

  1. É o primeiro TV Cifras a que assisto. O cara toca muito bem e a explicação sobre o violão foi perfeita. Eu que não gosto de cordas de aço até fiquei com vontade de experimentar um.
    Parabéns ao Mundomax.
    Parabéns ao TV Cifras.

    Wladimir

  2. Nossa! Esse violão é muito bom! Acabamento bem legal!

    O Giannini GF1C tem um som muito bom para músicos iniciantes. E até para múscicos mais experientes.

    Valeu!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo