Violão Profissional Yamaha NTX-900FM

Violão Profissional Yamaha NTX-900FM
Tempo de leitura: 1 Minuto

O NTX900 da Yamaha é uma das melhores opções de violões com cordas de nylon que o mercado oferece para Músicos Profissionais. E a marca prega bem esta inscrição de violão profissional. Tanto que entre os músicos que utilizam este belíssimo violão Yamaha estão: André Guedes, Edu Falaschi, Maria Gadú e Zeca Baleiro. E falando em André Guedes, o rapaz gravou um vídeo Review do Yamaha NTX-900, vamos ao vídeo:

yamaha ntx 900fm - Violão Profissional Yamaha NTX-900FMBem, o Violão NTX900FM vem Violões equipados com o novo A.R.T. system (sistema de captadores da Yamaha), especialmente desenvolvido para violões de nylon, no qual você poderá perceber o brilho natural dos timbres sem perder nada de sua essência.

O Violão é bem contemporâneo e estiloso, possui o corpo mais fino e braços mais estreitos, o que deixa o instrumento mais confortável, e certamente agrada músicos que são acostumados com os modelos elétricos e acústicos de aço ou guitarras. O design especial do seu Cutaway também deve ser levado em consideração.

A Versatilidade do NTX900

Bem, este é a principal característica do NTX900, a versatilidade. Este violão é perfeito para adicionar mais brilho ao timbre das cordas de nylon, que oferece suporte para canções que vão dos ritmos latinos, partindo para Jazz, finalizando no Pop e Rock. E ilustrar isto, a Yamaha produziu alguns vídeos:

Rock

Pop

Latinos

Jazz

Classic

Bem, basicamente é o Violão Yamaha NTX 900. Para mais informações, inclusive o preço, acesse nossa Loja:

[button color=”black” link=”http://www.mundomax.com.br/_violoes_eletricos_nylon/violao_eletrico_nylon_natural_ntx900_fm_yamaha/?utm_source=blogmax”]Clique Aqui[/button]
www.mundomax.com.br/_violoes_eletricos_nylon…

Loja Mundomax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo