Violões Harmonics: O encaixe perfeito para o seu som!

Violões Harmonics: O encaixe perfeito para o seu som!
Tempo de leitura: 4 Minutos

Conheça mais sobre a marca e sua performance

A Harmonics faz parte de um renomado grupo empresarial que possui mais de 50 anos de mercado. Atua com os segmentos de instrumentos musicais e áudio, sendo: linha de cordas, sopro, microfones e acessórios.

A marca busca conciliar qualidade e bom preço, a fim de oferecer aos seus clientes, instrumentos musicais com ótimo desempenho e acabamento por um preço mais acessível.

Voltada para o público iniciante e intermediário, os Violões Harmonics oferecem um fácil aprendizado, pois são leves e confortáveis. A linha é bem dinâmica e possui modelos com cordas de nylon ou aço, que vão do acústico ao eletroacústico, além de possuírem um excelente custo x benefício.

Na matéria de hoje, vamos citar as características, qualidades e diferenças dos principais violões da marca.

GE-20

Ge 20 2 1024x1024 - Violões Harmonics: O encaixe perfeito para o seu som!
Violão Eletroacústico Nylon GE-20 Sunburst HARMONICS

O GE-20 é violão clássico eletroacústico de nylon, feito com madeiras nobres e acabamento especial. Simples, porém feito para experiências musicais inigualáveis.

Possui captação ativa original Harmonics, sistema de pré-amplificação e equalização do sinal (para isso utiliza bateria). Possui ainda display de led, indicador de bateria, chave de fase e afinador embutido.

Outro destaque deste instrumento além do controle de presença é o Cutaway que permite acesso às casas agudas e ajuda muito na tocabilidade do violão.

Definitivamente, o GE-20 é um violão diferenciado e elegante, ideal para músicos em começo de jornada. Disponível nas cores preto, natural e sunburst.

Saiba mais, sobre suas características e performance nesse review do Cifra Club:

Review Violão GE-20 Harmonics (Cifra Club – Mundomax)

GE-21

gE 21 1024x1024 - Violões Harmonics: O encaixe perfeito para o seu som!
Violão Eletroacústico Aço GE-21 Preto HARMONICS

O violão GE-21 é um violão eletroacústico com cordas de aço, o que torna ótimo para solos em estilos como rock e reggae, contém equalizador 4 bandas (Grave – Médio – Agudo – Presence) com afinador.

Possui escala com marcações em madrepérola, braço com tensor, o que facilita na regulagem da altura das cordas e escudo evitando riscos no corpo do violão por ação da palheta.

o GE-21 possui saída de áudio em P10 ou saída balanceada XLR, proporcionando maior qualidade na captação do áudio e permitindo utilizar seu violão tanto na versão acústica, como plugado, reproduzindo suas músicas em uma caixa amplificada ou sistema de som. Além de todos esses recursos, o violão dispõe de três tipos de cores: preto, natural e sunburst, assim fica fácil escolher um ao seu gosto.

Veja abaixo, uma pequena demonstração do violão GE-21, em relação ao seu timbre e como se comporta tanto em seu som acústico quanto em um ambiente plugado.

Performance Harmonics GE-21

Review do Cifra Club sobre características e performance:

Review Violão GE-21 Harmonics (Cifra Club)

GE-30

Ge 30 1024x1024 - Violões Harmonics: O encaixe perfeito para o seu som!
Violão Eletroacústico Folk Aço GE-30 Natural HARMONICS

O Violão Eletroacústico GE-30 é um modelo Folk com cutway, produzido com madeiras spruce no tampo e nas laterais, e o fundo é construído em sapele. Possui ponte em rosewood e rastilho de plástico. Sua escala também feita de rosewood com 20 trastes niquelados.

Quanto a escala, possui marcações em madrepérola na parte frontal e marcações pretas no friso lateral, o braço do GE-30 é feito de madeira catalpa, possui tensor e suas 6 tarraxas são blindadas e cromadas.

Além de todas estas características, também conta com equalização separada em graves, médios e agudos com um controle extra de presença, que permite destacar faixas dos agudos de acordo com a dinâmica que as notas são tocadas.

Disponível nas cores: preto e natural.

Review Cifra Club:

Review Violão GE-30 Harmonics (Cifra Club)

Comparação entre o GE-21 e GE-30 da Harmonics

Comparação dos Violões Harmonics GE-21 e GE-30 (Renatinho Stauros)

Os violões da Harmonics, procura atender os desejos e necessidades dos seus clientes, para todos os gostos e estilos. É ideal tanto para quem deseja seguir com um hobby ou para tocar com amigos e familiares, podendo ser utilizado em todos os estilos musicais. 

O acabamento leve e delicado faz com que os violões da marca sejam confortáveis e agradáveis de tocar.

Os violões de nylon, por sua vez, possuem um som suave e encorpado, perfeito para dedilhados e músicas eruditas. Já os violões de aço, possuem um timbre mais definido e metalizado, ideal para tocar músicas com palheta, capotraste e slide.

Para ver mais produtos da marca, acesse o nosso site!

ge 20 1 - Violões Harmonics: O encaixe perfeito para o seu som!

E aí curtiu essa matéria, ou deseja enviar alguma sugestão?
Compartilhe conosco nos comentários, e até a próxima! 😉

Referências:

https://harmonics.com.br/

https://www.mundomax.com.br/marcas/HARMONICS  

  

Astronauta Max

MOLDURA.psd - Violões Harmonics: O encaixe perfeito para o seu som!

Um astronauta multi-instrumentista que busca conhecimento pelas galáxias! Sou o seu parceiro na sua busca pelo equipamento ideal, além de estar sempre de olho nas novidades e das curiosidades desse universo tão grande! Conte comigo!

Astronauta Max

Um astronauta multi-instrumentista que busca conhecimento pelas galáxias! Sou o seu parceiro na sua busca pelo equipamento ideal, além de estar sempre de olho nas novidades e das curiosidades desse universo tão grande! Conte comigo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo