Como Comprar o Fone de Ouvido certo

Tempo de leitura: 3 Minutos

Fone de Ouvido Mundomax - Como Comprar o Fone de Ouvido certo

Antes de ler este artigo, escolha uma boa música, plugue um fone de ouvido na sua orelha e aí sim, comece a ler.

Nem todo mundo gosta do barulho dos carros no centro da cidade, do papo do colega de trabalho, do samba da mangueira do carnaval ou das mesmas músicas natalinas de todos os anos, mas isso não significa que precisa sair correndo do local, ou ficar em casa, e nem precisa se distanciar das suas músicas preferidas. Ainda melhor, mas isso não significa que você precisa se distanciar das músicas de sua preferência. Ainda melhor: você pode ouvir tudo com alta qualidade de som, em movimento e sem incomodar ninguém. Como? Fones de ouvido!

Até pouco tempo, a utilização de fones estava destinada a esportistas ou audiófilos. Com a popularização do iPod e outros mp3 players, os pequenos falantes tornaram-se obrigatórios para quem quer andar ouvindo seus artistas preferidos no ônibus, metrô ou em qualquer outro lugar.

Pensando nisso a Mundomax elaborou um teste com alguns dos excelentes fones de ouvido PHILIPS. Tudo para você não errar na hora de comprar seu fone de ouvido, e fugir o quanto antes daqueles fones de R$ 1,99, que no primeiro uso já param de funcionar um dos falantes. Para ver o preço dos produtos abaixo basta clicar nas IMAGENS.

SHE2550 PHILIPS 262x300 - Como Comprar o Fone de Ouvido certo

Fone de Ouvido Intra-auricular SHE2550/00 Extra Bass PHILIPS: Estes fones de ouvido intra-auriculares com respiros duplos proporcionam sons mais balanceados e naturais. Mas o seu grande diferencial é o “Extra Bass”, que dá maior ganho e nitidez nas notas graves.

SHE2860 Philips 283x300 - Como Comprar o Fone de Ouvido certo

Fone de Ouvido Preto Com Estojo SHE2860/00 PHILIPS: O legal deste fone de ouvido é o seu tamanho, o seu “falante” é reduzido, perfeito para proporcionar conforto, o driver de alto-falante de 15mm tem as dimensões ideais para o seu prazer auditivo. Mas não se engane, ele é grande o bastante para gerar um som nítido e sem distorções.

SHS3201 Philips 300x249 - Como Comprar o Fone de Ouvido certo

Fone de Ouvido SHS3201/00 com Gancho para Orelha PHILIPS: Mas se você está sempre em movimento, este fone de ouvido com gancho para orelha é perfeito. E um detalhe interessante é que ele é tão bem preso no ouvido, que impede o vazamento de som, incomodando menos as pessoas que não querem compartilhar o seu gosto musical. E se o seu negócio é esportes e atividades físicas: o design deste fone o deixa firme mesmo com muito movimento.

SHD4701 Philips 300x281 - Como Comprar o Fone de Ouvido certo

Fone de Ouvido SHS4701/00 com Clipe para Fixação Branco PHILIPS: Ainda na área dos esportes, este outro fone Philips, é um pouco mais confortável do que o fone acima, ele é totalmente ajustável com almofadas super macias que se adaptam à sua cabeça. Seu acabamento é ainda a prova d’água, impedindo que o suor estrague a parte elétrica.

SBCHP 460 Philips 220x300 - Como Comprar o Fone de Ouvido certo

Fone de Ouvido Sem Fio SBCHP460/00 DJ Style com Controle de Volume PHILIPS

Agora se você quer um fone de ouvido top de linha, e que não pese tanto no bolço, você encontrou. Este fone de ouvido DJ Style da Philips é HiFi (de alta fidelidade e definição sonora) livre de distorções, projetado para proporcionar uma experiência sonora agradável e sem contratempos. Seu driver de alto-falante de 40mm é fabricado de material composto de mylar, um elemento potente, de altíssima sensibilidade, capaz de gerar sons sem distorções mesmo com volume no máximo.

Na loja Mundomax você encontra muitos outros Fones de Ouvidos, de diversos modelos e marcas, clique aqui.

Loja Mundomax

Um comentário em “Como Comprar o Fone de Ouvido certo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo