Novas Câmeras Digitais Multilaser

Tempo de leitura: 2 Minutos

Comprometida com a proposta de oferecer soluções cada vez mais completas para o consumidor, a Multilaser lança no mercado dois modelos de câmeras digitais que, além de produzirem fotografias da mais alta qualidade, também desempenham as funções de filmadora e de webcam.

As novidades são os modelos DC560 e DC590. “Com as câmeras, o usuário tem a liberdade de registrar – da forma que preferir – os preciosos momentos junto às pessoas de quem gosta, seja através do registro de fotos, de filmes com áudio ou por meio do envio de imagens pelo computador”, afirma Márcia Segalla, gerente de Marketing da Multilaser.

Entre outras vantagens, os lançamentos da Multilaser vêm acompanhados de cartões de memória SD, oferecem alta resolução, de 5 megapixels e zoom digital, e destacam-se pelos preços altamente competitivos.

Em ambos os casos, a Multilaser disponibiliza as câmeras em embalagens com cabo USB, bolsa protetora, alça, manual em português, CD de instalação e as respectivas pilhas.

Destalhes técnicos das câmeras:

Câmera DC560: 5 megapixels, tela LCD de 2,0 polegadas, zoom digital de 8x, dimensão: 91x60x21 mm, flash integrado, temporizador de 10 segundos, alimentação através de três pilhas AAA. Modelo é vendido com cartão SD de 512 MB.

Câmera DC590: 5 megapixels, visor LCD de 2,5 polegadas, zoom digital de 4x e temporizador de 10, 15 e 20 segundos. Dimensão de 85x56x22mm, flash integrado, modo de balanço do branco, lentes F8.25mm e alimentação com duas pilhas AAA. É vendida com Cartão SD de 1GB.

Sobre a Multilaser– A Multilaser é um dos principais e mais inovadores fornecedores nacionais de suprimentos de informática e produtos eletrônicos de alta tecnologia. A empresa iniciou suas atividades em 1987, como a primeira remanufaturadora de cartuchos do país. Hoje, possui um portfólio completo em suprimentos de informática e produtos eletrônicos, dividido em 4 grandes linhas: linha de impressão (com cartuchos jato de tinta e toner, papéis especiais, filmes para fax e fitas para impressoras matriciais); linha de mídias (CDs, DVD’s, Mini DVD’s, disquete, etc); linha de periféricos (teclados, mouses, webcam, caixas de som, hubs, leitores de cartão, carregadores de pilhas, etc); e linha de eletrônicos (MP3, pen drives, memory cards e câmeras digitais). Certificada com ISO 9001:2000, a empresa possui sede própria com 4,8 mil m² na cidade de São Paulo e filial em Extrema (MG).

Você encontra as câmeras da Multilaser no Mundomax.

Loja Mundomax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo