Qual caixa devo usar no meu carro? A onda agora são as Caixas Amplificadas Subcar.

Tempo de leitura: 2 Minutos

Caixa Automotiva Amplificada - Qual caixa devo usar no meu carro? A onda agora são as Caixas Amplificadas Subcar.Você que é um amante automotivo e gosta de um som de qualidade em seu veículo, e prima por um grave apurado e os médios bem definidos, com certeza ira se interessar pelo assunto que vamos abordar no artigo de hoje. O foco será todo na Caixa Amplificada Subcar da Hayonik. Mais uma vez a Hayonik sai na frente e apresenta ao mercado seu mais novo lançamento na linha automotiva, levando até você cliente um produto de ótima qualidade e um preço justo.

Já ouvimos falar por diversas vezes que um tipo de caixa é melhor que o outro, mas na verdade nunca sabemos qual a melhor opção a ser adotada na hora da instalação no veículo. A verdade é uma só não existe a “famosa receita de bolo” onde se escolhe um tipo de caixa e pronto seus problemas estão solucionados. Na verdade quando pensamos em montar um som automotivo de qualidade temos que pensar em várias etapas, iniciando pelo Cd Player a ser utilizado, os Falantes, Drivers, Tweters e até mesmo a dimensão da caixa e sua litragem. Mas claro que tudo isso é acompanhado por um instalador com experiência que possa te dar todas as dicas para um som de qualidade.

Pensando nisso a Subcar (Caixa Amplificada) veio para facilitar a vida de quem procura uma caixa pronta para instalar em seu veículo com uma grande qualidade sonora. E não é só isso, ela possui vários benefícios além da qualidade do seu som, ela é compacta, possui um ótimo acabamento, pesa apenas 6 quilos é fabricada em chapa MDF tendo assim a melhor acústica da sonorização. A Subcar (Caixa Automotiva) consegue ter em um mesmo equipamento os melhores graves de um Subwoofer com um amplificador de alta potência e ainda conta com um sistema que é encontrado em poucas Caixas Amplificadas Automotivas, o sistema ARS (Automatic Remot System) que tem a função de facilitar a instalação do equipamento e não tornar a instalação um empecilho.

Caixa com Subwoofer - Qual caixa devo usar no meu carro? A onda agora são as Caixas Amplificadas Subcar.

Sem sombra de dúvidas esta Caixa com Sub (Subcar) é uma ótima opção para quem procura ter um som de qualidade em seu carro, ela tem uma potencia de 120W RMS o suficiente para fazer a festa. Sua instalação é tão simples que não ira impedir você de colocar as malas em seu porta malas, além de ser compacta e leve ela pode ser retirada e colocada facilmente.

Segue abaixo as características da Caixa Subcar.

Alimentação: 13,8 Volts (tensão nominal);

Alto-Falantes: Falante 8″ bobina dupla com cone projetado especialmente para frequências graves;

Consumo de Energia: 7A

Entradas: Conector Fêmea 6 Vias (Caixa); Conector Macho 6 Vias (Chicote c/ 5 metros).

Peso: Peso do produto: 6 Kg

Potência: Potência: 120w RMS

Impedância: 4 Ohms

Alimentação: 12V

Potência: 120W

Revestimento: Emborrachado, alças pequenas, suporte para pedestal proteção em tela de aço com espuma filtral e pintura eletrostática.

Dimensões: Dimensões: 28,5 x 35 x 25cm (A x L x P)

Desfrute você também de todos esses benefícios citados acima, em nosso site você encontra vários produtos da linha automotiva com preços especiais. Fique a vontade e navegue em nosso site.

www.mundomax.com.br/automotivo

Loja Mundomax

Um comentário em “Qual caixa devo usar no meu carro? A onda agora são as Caixas Amplificadas Subcar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo