Máquina de Corte HOME PRO BASIC 127V Azul WAHL

Máquina de Corte HOME PRO BASIC 127V Azul WAHL
Tempo de leitura: 1 Minuto

Desde a antigüidade o sexo masculino deixa de lado o machismo, e passa a se preocupar também como o sexo feminino com a estética capilar. As máquinas de corte de cabelo são utilizadas a décadas, passando por vários modelos ao longo dos anos. Muito usadas em cabelos masculinos, sendo útil para cortar, modelar e definir penteados.

Uma marca bem conhecida no Brasil e no mundo, sendo número 1 no mundo, é a WAHL, fundada na cidade de Sterling, estado de Illinois nos EUA em 1919. A Wahl possui atualmente 7 fábricas próprias, sendo nos Estados Unidos a sua sede, Inglaterra, Alemanha, Hungria, China, Vietnã e Brasil.

A Wahl Clipper Corporation lançou no mercado a máquina com bateria recarregável em 1984. Atualmente a Wahl oferece uma ampla gama de máquinas de uso doméstico, aparadoras de bigode e barba, e de cuidado pessoal.

O cuidado pessoal não é simplesmente o fato de cortar cabelo, mas também uma forma de expressão. A Wahl tem conhecimento e fornece as mais adequadas máquinas para que você possa definir o seu próprio estilo.

Um modelo dessa grande marca que temos disponível em nosso site é a Máquina de Corte HOME PRO BASIC 127V Azul, com um design moderno, e o mais interessante desse modelo é a quantidade de acessórios que acompanha.

A Máquina de Corte HOME PRO BASIC 127V Azul, é silenciosa e potente, corta, dá acabamento e define tornando fácil o seu uso em casa, possui lâminas de aço com alto índice em carbono, 4 pentes para diferentes medidas de corte e 2 anos de garantia. 

ESPECIFICAÇÕES

53899 002 - Máquina de Corte HOME PRO BASIC 127V Azul WAHL

Alturas de Corte: 4 pentes de altura sendo: #1 (3mm), #2 (6mm), #3 (10mm), #4 (13mm)

Voltagens: Disponível em 127V e 220V

Gostaria de ver esse modelo em nosso site?

Veja aqui: http://goo.gl/9ljJKU

Para outros modelos de Máquina de corte: 

Veja aqui: http://goo.gl/gJyzwQ

Atendimento Mundomax

wp user thumbnail - Máquina de Corte HOME PRO BASIC 127V Azul WAHL

Atendimento Mundomax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo