Babá eletrônica wireless In.Sight Philips

Babá eletrônica wireless In.Sight Philips
Tempo de leitura: 4 Minutos

Fique sempre ao lado do seu bebê, com a babá eletrônica da Philips.

B120S 10  FP global 001 - Babá eletrônica wireless In.Sight Philips

Quem é mãe ou pai sabe que não existe nada mais especial que os seus preciosos filhos, pois é tanto amor que os pais não querem sair de perto do seu bebê, nem por um minuto sequer, até porque eles são tão frágeis e dependentes de nós. Por outro lado, também sabemos que a cada ano que passa nossas vidas se tornam mais agitadas e corridas tendo cada vez menos tempo livre. Por este motivo pais e mães se desdobram para poder cuidar dos seus pequenos bebezinhos, dando toda a atenção que ele precisa sem deixar de lado os seus afazeres.

Sabendo disso, muitas empresas buscam criar tecnologias que facilitem o dia a dia agitado dos pais, garantido melhor qualidade de vida e comodidade. Exemplo disso são as famosas babas eletrônicas. Estas pequenas câmeras ja ganharam o mercado internacional e recentemente vêm ganhando espaço no mercado brasileiro também.

Você consegue imaginar poder ficar observando seu filho, escutar sua respiração e ver se seu berço está quentinho e aconchegante, tudo isso fazendo outras atividades a alguns cômodos de distância? Acompanhar as brincadeiras do seu filho no quintal da vó da mesa de seu escritório? Ou acalmar seu filho enquanto ela está tendo um pequeno pesadelo sem ter que sair do seu quarto. Pois é, com a Babá eletrônica In.Sight, da marca Philips, isso tudo deixa de ser um sonho e se torna uma prática realidade.

A Babá eletrônica In.Sight está entre as mais vendidas do Brasil. Isso porque além de possuir diversas funções que auxiliam o dia a dia corrido das mães, possui um dos preços mais acessíveis e melhor custo benefício do mercado. Confira abaixo todos os recursos e a comodidade que este pequeno produto tem a ler oferecer.

  • Babá eletrônica wireless In.Sight

Vigie seu bebê de qualquer lugar

A mamãe pode acompanhar sua criança utilizando um tablet ou smartphone, e no caso do telefone mesmo se ele estiver bloqueado, no dock ou sendo carregado, a babá transmitirá áudio continuamente. Vigie sua criança onde ela estiver, seja na sala, na cozinha, ou no jardim, pequena, leve, sem fios, e sem complicações para transporte, coloque-a, em qualquer cômodo da casa.

A babá eletrônica wireless In.Sight possibilita presenciar momentos marcantes, como o primeiro passo, a primeira fala, imagina poder registrar isso? Assim não ficará guardado apenas na lembrança, e sim em um vídeo ou em uma foto também.

Modo de Visão Noturna

Este modo possibilita que mãe fique atenta a todos os movimentos do bebê durante a noite. A luz infravermelha acende para que o monitor capture vídeo preto e branco nítido quando está no escuro. O modo de visão noturna é ligado e desligado automaticamente, mas também tem a opção de ajustá-lo manualmente.

Não tem coisa melhor do que poder descansar sabendo que seu filho está seguro e bem aconchegado, sem ter que ficar se locomovendo toda a hora para verificar se esta tudo bem.

Converse instantaneamente com seu bebê

A babá eletrônica HD wireless permite  que a mamãe converse com seu filho sempre que quiser, basta pressionar “talk” (falar) no smartphone e cantar aquelas tradicionais canções de ninar, que as mães e as avós adoram e que sempre dão certo.

B120S 10 D2P global 001 - Babá eletrônica wireless In.Sight Philips

Sensor de Temperatura e Umidade

Os sensores de temperatura e umidade na babá mostram o nível temperatura e umidade no smartphone. O sensor de umidade mede o nível de umidade, por exemplo, detectando ar seco que possa irritar a garganta da criança. As mães que estão sempre preocupadas com o bem estar dos seus filhos, poderão controlar através do aplicativo que alertará até mesmo quando a temperatura estiver muito alta ou baixo. Dessa maneira a criança estará sempre protegida, mantendo a tranquilidade dos pais.

Compartilhe monitores com outros usuários

Usando o aplicativo é possível compartilhar os monitores com outros usuários, família, amigos, assim eles poderão ter acesso aos vídeos ao vivo. Para as vovós corujas de plantão, não tem coisa melhor do que poder estar acompanhando seu dia a dia, cada travessura, cada choro, cada soninho.

Configuração fácil da babá eletrônica Wi-Fi usando o código QR

O aplicativo gerará um código QR paras as configurações de Wi-Fi da sua casa, e com esse código QR, o monitor será automaticamente emparelhado com sua rede Wi-Fi de maneira fácil e rápida.

B120S 10 DPP global 001 - Babá eletrônica wireless In.Sight Philips

Alertas de movimento e som

É impossível prever quando algo poderá acontecer com seu bebê. A babá eletrônica HD wireless In.Sight faz o monitoramento com detecção ajustável de movimentos e ruídos. Através do aplicativo push, sempre que um movimento ou ruído for detectado, a mãe ou pai será alertado imediatamente, mantendo a segurança do filho e a tranquilidade dos pais.

Criptografia de vídeos para uma conexão segura

A babá eletrônica wireless In.Sight usa criptografia altamente segura para fornecer a privacidade em todas em todas as ocasiões. Ela usa uma chave de criptografia exclusiva sempre que faz uma conexão, oferencendo uma conexão altamente segura sempre que a mamãe for olhar seus queridos filhos.

Monitor e cabos de alimentação isentos de PVC e BFR

Está em conformidade com os mais rigorosos padrões para utensílios para bebês, é absolutamente resistente para uso com bebês, é segura ecologicamente correta.

B120S 10 UPL global 001 - Babá eletrônica wireless In.Sight Philips

Com todas essas funções incríveis que a babá eletrônica wireless In.Sight possui, é impossível não se apaixonar.

Você, seja mãe ou até mesmo avó, está esperando o que para comprar uma?

Compre aqui: http://goo.gl/dJcv7q

Atendimento Mundomax

wp user thumbnail - Babá eletrônica wireless In.Sight Philips

Atendimento Mundomax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo