Fone Philips Brasil O’Neill SHO3300BZ (Edição Especial)

A Philips, em parceria com a O’Neill, tradicional marca de surf californiana, trouxe o Fone Brasil! É o modelo SHO3300BZ, uma edição especial para a Copa do Mundo. Um fone de ouvido de alta resposta sonora, visual personalizado e que chega ao mercado brasileiro com preços bem atrativos.

O lançamento estará disponível já no início do mês de Março. Este fone Brasil  além das cores da bandeira, ele é todo estilizado com um Design bem bacana.
 

Características

Drivers de neodímio de 32mmfone-philips-brasil-oneill-sho3300bz-edicao-especial
Aproveite o ajuste de alta qualidade em qualquer lugar com os drivers dinâmicos de 32mm que fornecem um som claro acoplado à potência do grave.
 
Conector em forma de L
Ouça suas músicas por mais tempo com o cabo em formato de L que torna esses fones de ouvido mais duráveis e resistentes.
 
Alça confortável e ajustável
Alça confortável que facilmente se ajusta a cada usuário.
 
Projeto modular
Design robusto e modular para resistir aos impactos mais fortes.
 
Material fácil de soltar
Os protetores são liberados se força excessiva for aplicada.
 
Espumas intra-auriculares com isolamento acústico
Com a espuma que fornece isolamento do som, você não só aproveita o conforto de longa duração como ouve também cada detalhe sonoro das suas músicas preferidas.
 
Espumas macias e perfuradas para entrada de ar
A espuma auricular ultramacia envolve as orelhas confortavelmente e com segurança, formando uma vedação tão perfeita que você até esquece que está usando fones de ouvido.
 
Fio resistente que não enrola
Viva do seu jeito sem se preocupar com os fios. Este fio resistente que não embaraça acompanhará seu estilo de vida ativo aonde quer você vá.
 
Para quem pretende curtir a Copa do Mundo com todo o estilo, e é fanático pela Seleção e pelo país, o Fone de Ouvido Brasil da Philips é uma ótima pedida. Fica a dica.
SHO3300BZ_pack_00_path_OUT_20130830

3 comentários em “Fone Philips Brasil O’Neill SHO3300BZ (Edição Especial)

  • 2/outubro/2014 em 21:21
    Permalink

    Legal o post.
    Duas considerações que acho importante analisar também:
    1) duração da bateria, e se o barbeador pode ser usado enquanto carrega. Acho isso importante, principalmente para quem é esquecido, e não lembra de carregar o aparelho.
    2) Se o barbeador é à prova de água. Isso é bem legal para quem curte fazer a barba durante o banho, alguns aparelhos permitem isso.

    Abs.
    http://www.melhorbarbeadoreletrico.com.br

    Resposta
  • 24/setembro/2014 em 15:25
    Permalink

    Oi galera no meu estado (Maranhão) a tensão de energia e de 220v, usei muito estilizadores nos meus aparelhos mas sim para converter a energia de 220v para 110v para alimentar meus aparelhos porque dizem que aparelhos eletrônicos funcionavam melhor em 110v. Minha pergunta é um seguinte o melhor é converte a fonte do meu micro pra 220v e liga-lo em um filtro de linha (régua) ou compra um Nobreak bivolt e liga meu equipamento nele com a fonte chaveada em 110. Aguardo resposta obrigado. E-mail marcosgarras@hotmail.com

    Resposta
  • 31/agosto/2014 em 16:07
    Permalink

    Muito clara a explicação. Valeu. Nota 10

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curtiu o post? Dê uma mãozinha para nós, compartilhe este brilhante artigo!
Fone Philips Brasil O’Neill SHO3300BZ (Edição Especial)