MEE AUDIO – Crystal Swarovski

MEE AUDIO – Crystal Swarovski
Tempo de leitura: 2 Minutos

Crystal Swarovski: Charme e Exuberância 

A Mee Audio aposta num visual ousado, com diferenciais, o modelo Crystal Swarovski é um exemplo disso, o fone de ouvido esbanja charme, e exuberância, com seu design delicado, e moderno, com acabamento refinado com cristais Swarovski genuínos, é impossível não se apaixonar. O modelo conta com quatro tipo de cores diferentes, Crystal Swarovski se sobressaem pela qualidade de som, e claro pelo seu acabamento notável, tanto nas câmeras de som quanto no cabo reforçado. As borrachas possuem um formato pequeno, evitando o cansaço aos ouvidos, e além disso conta com três diferentes pares de borrachas adicionais, garantindo um ajuste perfeito.

  c700x420 - MEE AUDIO - Crystal Swarovski

Pensando em praticidade, com apenas um clique no botão você consegue controlar músicas e chamadas telefônicas. E nesse mesmo item há um pequeno microfone embutido que garante mais funções ao dispositivo, sendo mais cômodo receber e fazer chamadas, já que o dispositivo de captura fica bem posicionado e apresenta qualidade de recepção excelente.

A qualidade sonora se destaca graça ao sistema de isolamento, que evita os ruídos externos. Crystal possui um volume alto e não distorce nada mesmo no nível máximo. Não se deixe enganar pelo tamanho pequeno dos fones de ouvido os drivers 7mm full-range proporcionam um som que é poderoso, mas equilibrado, permitindo ouvir os detalhes da música com clareza.

1 - MEE AUDIO - Crystal Swarovski

Os fone de ouvido Crystal Swarovski, são embalados em caixa de presente de jóias de luxo, inclui uma linda bolsa de veludo de jóia, para carregar o produto, além dos conjuntos de fones de ouvido de silicone anti-alérgicos flexíveis, conta também com um clipe para prender o cabo na camiseta. Uma ótima opção de presente para dar a um amigo(a), namorado(a) ou se presentear.

150121 003 e1472666332876 - MEE AUDIO - Crystal Swarovski

Esse incrível modelo você encontrará no link abaixo:

Crystal Swarovski -> http://goo.gl/RbSnKl

Já conferiu a matéria dos MEE Esportes?

Confira aqui -> http://goo.gl/13TBzK

Atendimento Mundomax

wp user thumbnail - MEE AUDIO - Crystal Swarovski

Atendimento Mundomax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo