Nikon Eu Sou Encontro Coolpix P500 e S4100

Nikon Eu Sou Encontro Coolpix P500 e S4100
Tempo de leitura: 3 Minutos
http://www.youtube.com/watch?v=VIQOpdxBieo

nikon eu sou encontro - Nikon Eu Sou Encontro Coolpix P500 e S4100

O Vídeo acima apresenta a nova Campanha da Nikon, exclusiva para o mercado brasileiro, ela é intitulada de Eu sou Encontro.

A Nikon do Brasil une-se novamente à WMcCann, agência responsável pela “tropicalização” da campanha “I AM Nikon”, para criar sua nova peça publicitária, intitulada “EU SOU Encontro”.

Desenvolvido para o mercado local, o novo comercial segue o mesmo conceito das peças publicitárias anteriores, mas inova com a inclusão das principais características dos produtos da marca.

nikon coolpix p500 - Nikon Eu Sou Encontro Coolpix P500 e S4100Produzido em Parati, o filme começa com uma garota e sua COOLPIX S4100, passeando e tirando fotos. Um rapaz, com sua COOLPIX P500, está em outro ponto de cidade enquadrando uma paisagem. No entanto, ao olhar pela câmera, dá um zoom para melhor visualizar algo que lhe chamou a atenção…E então as câmeras COOLPIX S4100 e P500 se encontram, assim como os personagens desta história.

O filme vem para complementar a bem sucedida campanha EU SOU, que trabalha as mais diversas situações do dia-a-dia do brasileiro, trazendo para o telespectador o lado mais emocionante da vida, que pode ser eternizado graças à fotografia.

O novo filme terá versões de 30” e 60”, e será veiculado em TV aberta (em sete estados),TV paga e Internet para todo o mercado nacional.

Vamos conhecer melhor os produtos da Produção:

Nikon Coolpix P500

A P500 vem com lente de cristal NIKKOR ED com zoom ótico de 36X e monitor articulável de 3” de alta definição (921 mil pontos) que oferece praticidade ao tirar fotos. Faz vídeos em Full HD (1080p) e vem com saída HDMI-­‐CEC para facilitar a reprodução dos seus vídeos em uma TV de alta definição (HDTV) ou computador. Suas funções incluem Modo Panorama Fácil, duplo Sistema de Estabilização de Imagens, Aviso de Piscada, Correção de Olhos Vermelhos, recurso de Foco Automático (AF) com Prioridade de Rosto e o de Suavização de Pele.

http://www.youtube.com/watch?v=XYO-hX8OOR4

[button color=”blue” link=”http://www.mundomax.com.br/_cameras_digitais/camera_digital_12_1mp_coolpix_p500_preta_nikon/?utm_source=blogmax” target=”_blank”]Compre Aqui[/button]

Nikon Coolpix S4100

A COOLPIX S4100 tem monitor LCD de 3” sensível ao toque e dá vida às imagens com detalhes em 460 mil pontos. Compacta, grava vídeos em alta definição (720p) ao toque de um botão, além de oferecer diversos efeitos de filtro que possibilitam agregar um toque pessoal às fotos, incluindo Foco Suave, Cor Seletiva, Opções de Cor, Olho de Peixe, Miniatura e Estrela. Vem equipada com sensor CCD de 14 megapixels e lente de cristal NIKKOR.

http://www.youtube.com/watch?v=K4PHY-UhuWc

[button color=”blue” link=”http://www.mundomax.com.br/search/?search=s4100&utm_source=blogmax” target=”_blank”]Compre Aqui[/button]

Loja Mundomax

Um comentário em “Nikon Eu Sou Encontro Coolpix P500 e S4100

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo