A Mundomax é confiável?

A Mundomax é confiável?
Tempo de leitura: 5 Minutos

A Mundomax é confiável e você pode comprar sem medo, quer saber o porquê? Vem saber quais são as nossas medidas de segurança. 

As compras online é uma realidade muito presente no nosso cotidiano, e isso não podemos negar. Se está faltando algo, a primeira coisa que fazemos é pesquisá-la em lojas online ou até mesmo em aplicativos de e-commerce, não é verdade? 

De acordo com dados levantados pelo PSafe, só no período de janeiro a maio de 2022, foram registrados mais de 3,4 milhões de tentativas de golpe. Mas hoje, trarei a solução que você precisa e mostra que aqui na você pode comprar com confiança. 

Neste conteúdo viajaremos pelo mundo onde é possível comprar sem medo e com a tranquilidade que você merece. Quer saber quais são as seguranças por trás do nosso site? Então, me acompanhe nessa jornada, pois aqui você está seguro! 

Conheça nossos indicadores de confiança 

1. Google Avaliações do Consumidor

google avaliador 1 - A Mundomax é confiável?

O Google Avaliações do Consumidor é um dos serviços gratuitos mais conhecidos entre os consumidores, com isso, ele tem o propósito de reunir feedbacks significativos de clientes que realizaram compras em nosso site. Dessa forma, o selo de avaliações do Google desempenha um papel fundamental ao mostrar aos usuários as opiniões compartilhadas por outros clientes a respeito de suas experiências de compra. 

A classificação reúne o feedback do cliente e uma credibilidade que vai de 1 a 5 estrelas. Quer saber como estão as nossas avaliações hoje? Acesse aqui e saiba agora mesmo. 

2. Ebit | Nielsen 

ebit - A Mundomax é confiável?

A Ebit é a maior plataforma de avaliações de opiniões do Brasil. Os critérios para definir a reputação de um site é definido e aplicado pelo Ebit, conforme a quantidade de pesquisas respondidas, a porcentagens de entregas no prazo e probabilidade dos consumidores voltarem a comprar na loja.  

ebit 1 - A Mundomax é confiável?

E a partir disso, a plataforma atribui medalhas que tem como objetivo reforçar a credibilidade do e-commerce. Segundo a plataforma, nosso site teve mais de 19 mil avaliações recebidas. Mas se você quer ver a classificação completa e atualizada, acesse o Ebit e confira, ou você também pode encontrá-lo no rodapé do nosso site.  

3. Sectigo 

Se tratando sobre a maior Autoridade Certificadora do mundo, a Sectigo é a afiliada brasileira – Platinum Partner – da Sectigo (antiga Comodo CA).  

sectigo - A Mundomax é confiável?

A Sectigo tem como objetivo oferecer certificados para proteger dados online. Seu login e informações de pagamento estão seguros contra ciberameaças, incluindo malware, ataques DDoS, golpes de phishing bots maliciosos e outros tipos de ameaças.  

A Mundomax é confiável, pois possuímos certificação TLS/SSL. Visando proporcionar ainda mais confiabilidade e segurança durante sua experiência de compra.  

Mas se você ainda tem dúvidas, basta verificar a barra de endereço no navegador. Sites que não utilizam as certificações, e por consequência não são seguros, aparecem como “http://”, já o site da Mundomax utiliza “https://” com um símbolo de cadeado fechado, que comprova a autenticidade e segurança no tratamento dos seus dados.  

https - A Mundomax é confiável?

4. Lei Geral de Proteção de Dados do Brasil — LGPD 

Outro grande problema relacionado à internet, está nas informações pessoais fornecidas para cadastro, conclusão da compra e envio dos produtos. 

Seguimos a lei n°13.709 que trata sobre a Lei Geral de Proteção de Dados do Brasil (LGPD). Essa legislação conta com um conjunto de normas sancionadas a fim de regulamentar a maneira como as empresas recolhem, manuseiam, guardam e descartam as informações dos clientes na internet.  

Com isso, nosso site segue a lei, e para saber se a Mundomax é confiável, nossos termos de Política de Privacidade e Segurança  ficam visíveis em nosso site para que você saiba como utilizamos os seus dados.

5. Reclame aqui  

E por fim, temos como um dos nossos indicadores de segurança o site reclame aqui. Através desse site, você pode conhecer como a nossa loja trabalha quando acontece qualquer problema. Através deste portal, você também consegue verificar a reputação, e pode observar como os clientes tiveram seus problemas e dúvidas resolvidos, e como avaliaram a loja após este atendimento. 

reclame aqui - A Mundomax é confiável?

Todos os depoimentos feitos vão diretos para a central do Reclame Aqui e para o SAC, assim, nossa equipe verifica a sua situação e te dá um retorno para resolução. A reputação da loja é baseada na opinião do consumidor, de acordo com o tempo de resposta da loja, quantidade de casos e como foram as resoluções, profundidade dos casos/problemas. 

Confira se Mundomax é confiável com base nos dados do Reclame Aqui.

Dados de contato com a Mundomax 

Além dos indicadores de segurança, você também pode conferir os nossos dados e informações básicas.  

Entendemos que às vezes as coisas não saem conforme o esperado. Por isso, temos uma política flexível. Se o produto adquirido não atender às suas expectativas, ou por algum outro motivo, acesse nossa aba de políticas de trocas e devoluções para saber como pode ser resolvido.  

Além disso, uma outra alternativa é entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento. Temos uma equipe de atendimento altamente dedicada, pronta para responder a todas as suas perguntas e solucionar quaisquer problemas que possam surgir. Você pode entrar em contato conosco por  

Estamos comprometidos em oferecer um suporte eficiente para tornar sua jornada conosco ainda mais tranquila e segura. 

Mundomax: o seu mundo é aqui! 

Sabemos que comprar com segurança e tranquilidade é o seu desejo, e aqui no nosso mundo as suas compras são exatamente assim. Além disso, aqui você encontra agilidade no atendimento, trocas e devoluções, excelente custo-benefício, qualidade, diversas formas de pagamento, e é claro, segurança durante toda sua compra. 

Mas caso ainda surja alguma dúvida se a Mundomax é confiável, nossa equipe está pronta para te ajudar, seja por telefone, chat, e-mail ou WhatsApp — aqui a comunicação flui do jeito que você preferir

Astronauta Max

MOLDURA.psd - A Mundomax é confiável?

Um astronauta multi-instrumentista que busca conhecimento pelas galáxias! Sou o seu parceiro na sua busca pelo equipamento ideal, além de estar sempre de olho nas novidades e das curiosidades desse universo tão grande! Conte comigo!

Astronauta Max

Um astronauta multi-instrumentista que busca conhecimento pelas galáxias! Sou o seu parceiro na sua busca pelo equipamento ideal, além de estar sempre de olho nas novidades e das curiosidades desse universo tão grande! Conte comigo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo