Caixas de som portáteis Music Station da Fortrek (Lançamento)

Caixas de som portáteis Music Station da Fortrek (Lançamento)
Tempo de leitura: 2 Minutos

music station - Caixas de som portáteis Music Station da Fortrek (Lançamento)Esta semana a Fortrek apresentou uma nova linha de caixas multimídia portáteis. A linha chama-se Music Station PS-2000. A princípio são três modelos de cores: vermelho, branco e preto.

De “prima” já identificamos um visual bem moderno destes mini speakers. Eles são pequenos, leves e os controles e conexões bem simples, o que oferece uma experiência satisfatória ao usuário.

Este é um gadget perfeito para quem quer escutar música longe do computador, e detalhe importante, o volume é bem bacana. A grande vantagem dela, além de poder ser levada para lá e para cá, são suas entradas mini USB, SD e P2, permitindo que um cartão de memória lotado de músicas seja o suficiente para animar a roda de amigos, ou uma viagem. O Music Station ainda oferece ainda a opção de sintonizar rádio FM.

fortrek music station - Caixas de som portáteis Music Station da Fortrek (Lançamento)

Vale anotar que o Music Station não suporta conexão com Pen Drive, já que sua conexão é mini USB. Com ela você pode conectar seu PC ou outros aparelhos. Para esta função também utilizamos a aux. P2, em que você pode ligar tablets, iPods, celulares… utilizando as próprias saídas de fones de ouvido dos aparelhos.

Características

O Music Station da Fortrek conta com som padrão 2.0 e potência total de 5 watts RMS. Sua bateria interna de íon Lítio pode ser recarregada via a conexão USB. Ele suporta cartões de memória de no máximo 8Gb e com padrões SD/SDHC ou MMC/TF.

fortrek ps2000 - Caixas de som portáteis Music Station da Fortrek (Lançamento)

Com o painel digital do aparelho, você pode visualizar as faixas que estão tocando, o que é um bônus para este aparelho em relação a alguns concorrentes. Ele acompanha cabo mini USB/USB, cabo auxiliar P2/P2, bolsa protetora e suporte.

Enfim, o produto é muito bom e prático, e o preço também é justo. Vale a pena conferir, veja estas caixinhas em nossa loja: [button color=”black” link=”http://www.mundomax.com.br/search/?search=ps2000&utm_source=blogmax”]Confira![/button]

http://www.mundomax.com.br…

Loja Mundomax

2 comentários sobre “Caixas de som portáteis Music Station da Fortrek (Lançamento)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo