Comprar Webcam é quase lei

Tempo de leitura: 3 Minutos

As Webcams, já há algum tempo, são tão importantes quanto um mouse ou um teclado. Se você ainda não tem uma Webcam no seu computador, e nem pensa em ter, pode ter certeza que logo logo vai sentir falta. Uma Webcam é de extrema utilidade para aplicações como videoconferência (Skype, MSN Messenger etc.), editores de vídeo, editores de imagem, monitoramento de ambientes, realidade aumentada, entre outros. Inclusive, já existem no mercado Webcams com interface de som, microfone embutido, ou entrada para microfone na câmera.

Mas o fato é que ao longo dos anos as grande marcas do segmento como Logitech, Creative e Philips foram ganhando alguns concorrentes, com câmeras de igual qualidade e em algumas vezes até melhores, só que com preços muito mais atrativos. Só que quem ganhou com a concorrência foram os consumidores, pois as desenvolvedoras de Webcams tiveram que inovar, deixando as câmeras mais modernas, coloridas, com leds, design diferentes…

A notícia boa é que, geralmente, a faixa de preço de Webcam é bastante acessível, variando em média de quarenta reais a trezentos reais. É claro que isso pode variar muito dependendo da qualidade e dos recursos da webcam, que às vezes podem atingir o teto de mil reais, por exemplo. Confira algumas opções do mercado, lembrando que pra conferir o PREÇO basta clicar na IMAGEM.

 c700 c3tech - Comprar Webcam é quase lei

Webcam C700 2MP USB Preto/Prata C3TECH – Se você quer uma uma câmera moderna, com um visual diferenciado, e com um dos preços mais baixos do mercado para webcams, a C700 da C3Tech é perfeita. Uma Webcam com conectores Usb 2.0 e 1.1, resolução real de 300k e máxima de 2.0 Mp e com LED para visão noturna.

EasyCam fortrek 300x299 - Comprar Webcam é quase lei

Webcam EasyCam Web 1.3MP com Microfone FORTREK – Uma das marcas que está chegando com força no mercado de informática é a Fortrek. E está webcam é perfeita para quem quer uma webcam de qualidade, muito barata e com um visual discreto. Ela tira fotos digitais com um simples clique e é totalmente indicada para softwares como o Skype e o Microsoft Messenger, permite ser usada como um vídeo-fone ou teleconferência.

Augen E BLUE 300x174 - Comprar Webcam é quase lei

Webcam Augen Azul E-BLUE – Esta Webcam é lançamento no mercado. Com visual diferenciado e exclusivo, você vai deixar seu computador mais bonito. A Webcam Augen da E-BLUE conta com uma ótima resolução (640×480 e 2560×1920), cabo retrátil e está disponível nas cores azul e rosa.

SPC1030 PHILIPS 251x300 - Comprar Webcam é quase lei

Webcam SPC1030NC PHILIPS – Mas se você procura uma Webcam para uso profissional, ou busca uma câmera de alta qualidade e marca de nome no mercado, esta webcam Philips é perfeita. Ela possui máxima funcionalidade com vídeo de 1,3 megapixels reais, fotografias de 8 MP, zoom digital 5x e uma lente grande angular que capta mais pessoas no enquadramento. Máxima diversão com a funcionalidade de alteração da imagem de fundo.

Na Mundomax você encontra ainda muitos outros modelos de Webcams, confira.

Loja Mundomax

5 comentários sobre “Comprar Webcam é quase lei

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo