HD Externo PQI H560: Tombos não são mais problemas

Tempo de leitura: 2 Minutos

HD externo PQI H560 - HD Externo PQI H560: Tombos não são mais problemas

HD Externo Portátil Ultra Resistente H560 PQI: Espaço, Quedas, Segurança e Portabilidade não são problemas.

Nunca um produto de informática sofreu tanto antes de entrar no mercado. Pois é, segundo o site oficial da PQI, o HD externo H560, levou tanta pancada e tanto tombo antes ser lançado no mercado, que os testes foram chamados de: Provas de Classe Militar.

Derrubar é um dom, e de todos nós, principalmente se levarmos em conta os cidadãos atrapalhados e desajeitados. E é exatamente para nós, que gostamos quebrar nossas coisas, que este HD externo foi desenvolvido.

Mas não é só a resistência que faz com que este HD seja especial, e sim uma enorme gama de combinações: ele é portátil, são 320Gb a sua disposição, robusto, estiloso, totalmente Plug and Play por meio de sua porta USB (praticamente um Pen Drive) e ainda conta com um moderno Software com proteção.

Caso você ainda não acredita na resistência deste pequeno HD PQI de 320 GB. Dê uma olhada no vídeo abaixo. O vídeo é oficial do fabricante.

HD H560 PQI - HD Externo PQI H560: Tombos não são mais problemas

Por que devo ter este HD externo da PQI?

Se a maioria dos HDs não saem de dentro ou do lado do computador, por serem muito grandes e extremamente sensíveis. Este HD Portátil da PQI pode ser carregado dentro do seu bolso e usado como um Pen-Drive de grande capacidade. O seu material robusto e emborrachado, capaz de suportar grandes choques (quedas), protege todos os dados salvos no seu HD.

Ele conta com um conexão USB 2.0, vem com um software especial (Ur Fortress) para segurança de dados, e ainda conta com um botão de backup automático.

Este modelo H560 da PQI possui excelentes 320GB de memória. Ele é ideal para quem gosta de copiar músicas, vídeos, jogos ou qualquer tipo de arquivo do computador do vizinho. E para você que precisa de espaço para os seus filmes completos e Games, ou possui um computador só, para uma grande família, o H560 é perfeito.

Para saber mais sobre o H560 da PQI, Clique Aqui!

Agora navegue a vontade no Blogmax.

Astronauta Max

MOLDURA.psd - HD Externo PQI H560: Tombos não são mais problemas

Um astronauta multi-instrumentista que busca conhecimento pelas galáxias! Sou o seu parceiro na sua busca pelo equipamento ideal, além de estar sempre de olho nas novidades e das curiosidades desse universo tão grande! Conte comigo!

Astronauta Max

Um astronauta multi-instrumentista que busca conhecimento pelas galáxias! Sou o seu parceiro na sua busca pelo equipamento ideal, além de estar sempre de olho nas novidades e das curiosidades desse universo tão grande! Conte comigo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo