Pen drive Traveling Disk i201 PQI: ultra portátil & ultra colorido

Tempo de leitura: 1 Minuto

i201 use02 600 300x225 - Pen drive Traveling Disk i201 PQI: ultra portátil & ultra coloridoNa sequência do sucesso dos pen drives i810 e i815, a PQI lança oficialmente o modelo PQI Traveling Disk i201. Este flash drive utiliza tecnologia patenteada da PQI “Intelligent Stick interface” para criar uma unidade flash USB de tamanho ultra portátil. Projetado para a geração jovem, está disponível em uma variedade de cores: rosa morango, amarelo banana ou azul mirtilo. Você encontrará um que se adequa ao seu estilo.

Disponível de 1 GB a 4GB, é a solução de armazenamento perfeita para o seu necessidades quotidianas e pode ser facilmente carregado para todos os lugares devido ao seu diminuto tamanho ou mesmo pendurado em seu telefone celular como um acessório.

O Traveling Disk i201 Perfect Disk pesa apenas 1.35 gramas e tem apenas 2,7 milímetros de espessura. A interface Intelligent Stick é compatível com interfaces USB 2.0. Ele é estável e altamente eficiente na transferência de dados de e para o seu computador. Utilizando tecnologia especial, o Traveling Disk i201 é resistente a água, poeira, choques e vibrações. Os usuários podem fazer download do i201 “My Drive” a partir do website da PQI. Ele inclui arquivo de gestão de segurança, funções PC-Lock e sincronização dos “Meus Favoritos” com interfaces amigáveis.

Você encontra memórias SD, MicroSD, DDR2, pendrives e outros produtos da PQI na Mundomax.

Loja Mundomax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo