Novidade: Violões Michael VM918DT e VM918DTC

Conheça um pouco sobre os mais novos modelos folk com e sem cutaway.

Desde 1999, a Michael oferece instrumentos musicais voltados ao público que busca versatilidade e conforto. Com produtos diferenciados e matérias-primas de qualidade, a empresa regula e testa rigorosamente cada peça, a fim de garantir plena satisfação ao consumidor final. Hoje apresentamos dois violões lançados recentemente: o VM918DT (sem cutaway) e o VM918DTC (com cutaway).

MICHAEL VM918DT

O modelo VM918DT possui um belo design e som excelente, para quem busca um instrumento confortável e com boa projeção sonora. Seu escudo em formato de gota protege o tampo do instrumento contra batidas e riscos ocasionados pela palheta, garantindo assim o cuidado necessário. O tensor bidirecional proporciona uma regulagem adequada independente da tensão do encordoamento instalado. De fábrica, o violão acompanha 0.11 para uma maior durabilidade e um som mais cheio em qualquer ambiente.

Disponível em três opções: natural, natural satin (fosco) e sunburst.

MICHAEL VM918DTC

Seguindo o mesmo padrão de qualidade, o VM918DTC é uma alternativa com cutaway, para quem busca alcançar as notas mais agudas em solos, para estilos derivados do rock, por exemplo.

Equipados com o equalizador Michael, possuem o botão phase (para reduzir a microfonia), controle de volume, grave, médio e agudo. O display LCD exibe o afinador e o sistema de captação auxilia numa afinação precisa.

O Michael VM918DTC está disponível também nas cores natural, natural satin (fosco) e sunburst.

Veja abaixo um vídeo do VM918DT E DTC em ação:

Projetados para quem ama música, os violões Michael são uma ótima pedida aos violonistas iniciantes e, até mesmo, aos que já possuem certa experiência. Afinal, os instrumentos da marca alcançam todos os perfis de músicos, abrangendo diversos estilos e variedades. Afinal,“Quem fala música, fala a mesma língua”!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curtiu o post? Dê uma mãozinha para nós, compartilhe este brilhante artigo!
Novidade: Violões Michael VM918DT e VM918DTC