Talkabout Motorola: Comunique-se sem limitações!

Talkabout Motorola:  Comunique-se sem limitações!
Tempo de leitura: 4 Minutos

Os Rádios bidirecionais Talkabout foram projetados para possibilitar a comunicação acessível e confiável ao ar livre, tornando-se uma ótima opção para aqueles que tem uma vida ativa, adoram se aventurar, acampar, viajar para lugares exóticos, praticar arborismo, ecoturismo, caminhar por trilhas ecológicas, ou até mesmo passear pelo parque com a familia. O pequenos rádios funcionam em locais afastados, são resistentes, e fáceis de serem usados. Eles contém contato imediato, e são compatíveis com qualquer rádio. Conheça os estilos, e as características de cada um abaixo.

Talkabout T100BR: Mantendo a familia unida.takalbaout azul - Talkabout Motorola:  Comunique-se sem limitações!

Fique conectado com toda a família utilizando um rádio com aplicações simples, e práticas. T100BR é o dispositivo ideal para manter-se em contato, durante uma caminhada, ou um piquenique no parque. Enquanto a mãe prepara o lanche, as crianças poderão aproveitar mais o parque, sair para buscar um sorvete, dar uma volta de bicicleta com pai pelo lago. O rádio possui um alcance de até 25km e tem 26 canais, oferecendo o que você necessita para entrar em contato no instante com sua familia, para saber se todos estão bem, e para avisa-los que o lanche da tarde está pronto! 

O Talkabout T100BR se destaca pelo seu custo beneficio, além de ser pequeno, leve e super fácil de usar, podendo ser utilizado por crianças e idosos.

A que distância os rádios se comunicam? O alcance real irá variar de acordo com o terreno e condições do ambiente onde estiver utilizando o equipamento e geralmente será menor do que a distância máxima anunciada.

Talkabout T200BR: Liberdade para se comunicar sem fio.takalbaout cinza - Talkabout Motorola:  Comunique-se sem limitações!

Com um alcance de até 32 km e a liberdade de se comunicar sem fio, o Talkabout T200BR permite que você mantenha contato seja na área de jogos, na vizinhança, ou quando sair às compras pela cidade. O dispositivo se torna um ótima opção para aqueles que adoram jogar Golfe, pois os campos costumam ser amplos, e estar em locais isolados da cidade, isto é, o Talkabout acaba sendo muito útil e prático, é so pressionar um botão e pronto, você estará em contato com seu parceiro de jogo que está a alguns quilômetros de distancia, onde ocorrerá a partida.

O T200BR possui um design compacto e ultraleve. Com 26 canais e 121 códigos de privacidade, é fácil manter-se em contato. Dispõe também de 20 toques de chamada, e Eco Smart (modo inativo) que evita o consumo excessivo de energia. Além disso, não deve se preocupar com quedas, este rádio é resistente e duradouro, suporta tudo.

Talkabout T400BR: Desfrute do ar livre.takalbaout amarelo - Talkabout Motorola:  Comunique-se sem limitações!

Os rádios Talkabout T400BR são perfeitos para as excursões ao ar livre, como praias, acampamentos, e parque de diversões.

Talkabout é ideal para ser levado a um acampamento, visto que ele possui funções muito úteis, contendo 26 canais cada um, com 121 códigos de privacidade, fica fácil encontrar um canal disponível. E Não se preocupe com carga do dispositivo, utilizando as baterias NiMH recarregáveis você terá até 12 horas de uso continuo e pilhas tipo AA por até 25 horas. Para recarregar as baterias você poderá escolher entre duas opções, usar o adaptador para carro e computador ou o cabo micro USB.

Se porventura o seu amigo entrar em contato com você, bem no momento em que você está em uma subida e não tem condições de parar, não se preocupe, pois o IVOX permite que você se comunique sem precisar usar as mãos, além de possuir resistência a água IP54, uma vez que chova durante o trajeto, caia em uma poça, ou ocorra outra situação parecida, o rádio resistirá.

E em caso de emergências durante a noite, a lanterna LED do Talkabout T400BR iluminará o caminho, mantendo sua tranquilidade.

Encontre mais informações dos Talkabouts em nosso site.

Talkabout T100BR

Talkabout T200BR

Talkabout T400BR

Atendimento Mundomax

wp user thumbnail - Talkabout Motorola:  Comunique-se sem limitações!

Atendimento Mundomax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo