Purificador de Água Wp3870 – Série Filtros PHILIPS

Tempo de leitura: 1 Minuto

Filtro Wp3870 Philips - Purificador de Água Wp3870 – Série Filtros PHILIPS

Este Purificador de Água para Parede WP3870 Philips Walita possui Membrana UltraPure Protect, que garante uma água pura, livre de vírus, bactérias e microorganismos, com um sistema de travamento de alta tecnologia que fecha o filtro quando ele atinge o fim de sua vida útil. Filtro WP3870 – Garantia de Água Pura.

O Filtro WP3870 conta com a mais avançada tecnologia UV (PLS) que destrói vírus aquáticos, bactérias, parasitas e amebas, enquanto o carvão ativado e filtro de sedimentos remove a turbidez, o cloro, compostos orgânicos voláteis (COV’s), cistos maiores micro-organismos e melhora o gosto.

Principais Características:

– A Membrana protetora UltraPure remove partículas, bactérias e vírus eficientemente;

– O Carvão ativado integrado granular melhora o gosto e remove cloro e outras substancias quimicas que podem estar dissolvidas na água como por exemplo pesticidas;

Selo Ultra Pure Water Philips WP3870 - Purificador de Água Wp3870 – Série Filtros PHILIPS

– UltraPure Protect Lock garante que sua água esteja pura o tempo todo, cortando o fluxo de água antes que o filtro expire, garantindo que a troca seja feita no hora correta

– O Reservatório de água pura do Filtro WP3870 contém até 4 litros de água e é completado com água pura constantemente;

– Filtro de longa duração purifica até 2000 litros de água. É água pura suficiente para você e sua família de 4 pessoas usar durante até 6 meses;

– Prova de pureza certificado pelo INMETRO e pelo Selo de Ouro da Water Quality Association.

 

 

O Purificador de Parede WP3870 é um dos mais eficientes do mercado e não utiliza energia elétrica. O reservatório de água pura fica continuamente conectado ao seu sistema de abastecimento de água. Ele faz o reabastecimento automático e pode armazenar até 4 litros de água pura.

O Purificador de Água WP3870 PHILIPS / WALITA possui ainda Trava UltraPure Protect, mecanismo integrado de travamento de alta precisão que protege o sistema, desativando-o antes que o filtro atinja o fim de sua vida útil. Isso garante que você sempre substituirá o filtro no momento certo.

Garantia de água pura em um dos Purificadores mais eficientes do mercado e sem utilizar energia elétrica. Saiba Mais sobre o Filtro WP3870 e seu Refil.

Astronauta Max

MOLDURA.psd - Purificador de Água Wp3870 – Série Filtros PHILIPS

Um astronauta multi-instrumentista que busca conhecimento pelas galáxias! Sou o seu parceiro na sua busca pelo equipamento ideal, além de estar sempre de olho nas novidades e das curiosidades desse universo tão grande! Conte comigo!

Astronauta Max

Um astronauta multi-instrumentista que busca conhecimento pelas galáxias! Sou o seu parceiro na sua busca pelo equipamento ideal, além de estar sempre de olho nas novidades e das curiosidades desse universo tão grande! Conte comigo!

3 comentários sobre “Purificador de Água Wp3870 – Série Filtros PHILIPS

  1. Olá! Adquiri esse purificador no mesmo ano, 2010 e não consigo rastrear o filtro. Onde encontro aqui em Pernambuco?

  2. Gilmar Afonso de Menezes, residente à Rua Filotéia Pessanha Bragança, 141, bairro Parque Tinola, São Fidélis-RJ, CEP 28.400-000, telefone 022-27581549. Trata-se de um ótimo purifucador de água. Em 2010, Adquiri o Purificador de Água WP3870 Philips, porém, em 12/2011 o refil parou de funcionar, pois atingiu o fim de sua vida útil, no entanto, até a presente data, faço pesquisas via internet na tentativa de adquirir o refil WP3970 cuja pesquisa consta somente o valor do produto, assim sendo, solicito informações do endereço para aquisão do mesmo.
    Atenciosamente,
    Gilmar Afonso de Menezes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo