Apple prepara-se para dobrar produção do iPhone, diz site

Tempo de leitura: 1 Minuto

A Apple está se preparando para praticamente duplicar a produção de iPhones no quarto trimestre deste ano, informa nesta quarta-feira o site de notícias financeiras TheStreet.com, citando fontes próximas da companhia.

O plano tem como meta a produção de 2,7 milhões de iPhones no próximo trimestre, acima dos 1,54 milhão de unidades planejadas originalmente, afirma o TheStreet.com. Assim, seriam 4,8 milhões de iPhones produzidos este ano, contra os 3,6 milhões previstos pela Apple anteriormente.

No início de setembro, a Apple afirmou ter vendido o iPhone de número 1 milhão, dentro do período planejado.

Representantes da Apple não estavam imediatamente disponíveis para falar sobre os possíveis planos de aumento de produção.

Também nesta quarta-feira, a operadora de telefonia celular da Deutsche Telekom, a T-Mobile, anunciou que irá vender o iPhone na Alemanha por 399 euros (558 dólares).

O aparelho deverá estar disponível na maior economia da Europa em 9 de novembro, pronto para os feriados de fim de ano, afirmou a T-Mobile.

O presidente-executivo da T-Mobile, Hamid Akhavan, e seu colega na Deutsche Telekom não quis falar sobre projeção de vendas ou detalhes do acordo. Já o chefe da Deutsche Telekom, Rene Obermann, também se recusou a falar sobre os detalhes da negociação, mas afirmou: “Precisamos levar a Internet móvel a sério, e uma parceria como a da Apple é uma forma de fazer disso.”

Você encontra o iPhone no Mundomax.
fonte: Reuters

Loja Mundomax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo