Intelbras pela 1ª vez na Telexpo VoIP

Tempo de leitura: 1 Minuto

A Intelbras apresenta a geração ImPacta de soluções em telefonia IP para ambientes corporativos na Telexpo VoIP, que acontece dias 23 e 24 de agosto, no Mercure Grand Hotel, em São Paulo. A fabricante brasileira investe no desenvolvimento de soluções completas, integradas e flexíveis que permitem a redução de custos com telecom e aumentam a produtividade para pequenas e médias empresas.

Durante o evento, a Intelbras vai destacar as vantagens das centrais híbridas, com alta modularidade e que oferecem interfaces flexíveis de comunicação via protocolo IP e Ethernet, com programação remota e local via PC ou Palm Top. Alta tecnologia em aplicações adaptáveis transformam a linha ImPacta em uma solução de uso fácil, ideal para todos os tipos de negócios.

Necessidades do usuário
Como estratégia de crescimento no mercado de telecom, a empresa segmenta e flexibiliza cada vez mais seu portfolio de produtos de telefonia IP e banda larga com o lançamento dos modelos ATA 2200T e ADSL 2+, ambos com função de roteador. Como diferencial, o portfolio IP/banda larga Intelbras agrega ainda a confiabilidade e durabilidade da tecnologia Intelbras, aliado a um pós-venda permanentemente conectado e adaptado às necessidades do usuário. A geração completa de soluções Intelbras estará disponível no mercado no decorrer do 2º semestre.

A Telexpo VoIP é direcionada para provedores de comunicação, conteúdo e fornecedores, empresas usuárias intensivas de serviços telefônicos, além dos profissionais das agências reguladoras, ministérios, autarquias e governo em geral.

Aos 30 anos, a empresa aposta no futuro das telecomunicações por isso, diversifica o portfolio de produtos e ingressa na telefonia digital globalizada, com o lançamento da geração de soluções em telefonia IP e banda larga de alta velocidade.

Com uma linha de produtos que agrega mais de 50 equipamentos, entre centrais, telefones, acessórios e softwares, a empresa está permanentemente desenvolvendo as mais modernas tecnologias para disponibilizar aos clientes, com a confiabilidade da marca líder em telecom na América Latina.

Loja Mundomax

Voltar ao Topo