Novo Blogmax, o blog oficial da Mundomax

Tempo de leitura: 1 Minuto

Para quem já havia visitado o blog algum dia e principalmente para os milhares de assinantes do Blogmax, que visitaram o site entre ontem, dia 13/07 e hoje 14/07, tiveram uma grande e “brusca” surpresa, sim o Blog está com um novo Layout. Agora muito mais moderno, mais funcional, visual mais atraente e recursos mais legais.

Nós esperamos sinceramente que você tenha gostado, por isso, por favor comente abaixo, no fim do artigo.

Uma das principais preocupações no conceito do novo site foi conseguir dar fácil acesso a todo conteúdo do site, com os segmentos mais destacados e a navegação por tags mais definida.

A página de entrada passa a agregar ainda mais conteúdos gerados dinamicamente e ainda dar destaques aos Segmentos e Artigos mais lidos. Também criamos uma página exclusiva para vídeos, um dos novos recursos do Blogmax.

Diferença de Layout

layouts do blogmax - Novo Blogmax, o blog oficial da Mundomax

Desenvolvimento

É lógico que ainda estamos em desenvolvimento, fase de testes e gerando conteúdo para as novas seções. Mas o blog já está novinho em folha para você!

Nós esperamos sinceramente que você tenha gostado, por isso, não esquece de comentar abaixo, no fim do artigo.

Obrigado!

Loja Mundomax

3 comentários sobre “Novo Blogmax, o blog oficial da Mundomax

  1. Parabéns gente!! ficou muito bom, demora para carregar, nossa, mas ficou muito melhor que antes. Antes era meio podrão, agora ficou fera, mais bunito. parabéns. valeu!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo