3 dicas de presentes de Natal da Mundomax!

3 dicas de presentes de Natal da Mundomax!
Tempo de leitura: 3 Minutos

No mês do Natal, a maior dúvida que temos é sobre o que comprar de presente para as pessoas que amamos e pensando nisso, a Mundomax fez uma seleção de instrumentos e acessórios que podem alegrar essa data tão especial. Vem conferir as dicas que preparamos para você!

#Dica 1: Kit Tagima

Esse baixo da Tagima TW Series proporciona um custo-benefício com ótima tocabilidade e versatilidade. Sendo ele um contrabaixo Precision que segue as linhas de algumas marcas conceituadas.

Quanto ao cabo da Datalink, ele mantém o melhor da sonoridade do seu instrumento. Já o cubo da Voxstorm é um amplificador robusto tanto para o estudo quanto para pequenos ensaios proporcionando 50w de potência, com tamanho e peso reduzido se adaptando a qualquer ambiente. 

#Dica de Natal 2: Violão Yamaha C-45

Esse instrumento foi fabricado com o melhor da engenharia Yamaha privilegiando o bom som, mesmo nas séries mais simples. Um violão de nylon que vai do clássico ao popular ideal para iniciação musical ou para quem quer somente um instrumento para lazer.

Consolidado por grandes artistas a marca carrega um som característico Yamaha. Além disso, a capa para violão clássico possui a função de proteger o seu instrumento nos momentos em que ele não estiver sendo usado. Ela vem em formato de mochila, que é ideal para transportar o seu instrumento em segurança e para preservar a durabilidade dele.

#Dica 3: Kit Bandinha Infantil

Próprio para iniciação musical dos pequeninos, esse kit conta com instrumentos percussivos que ajudam na coordenação motora da criança. Não só isso, mas também, ajuda a incentivá-los a se inserir no mundo da música colaborando para o desenvolvimento e aprendizado da criança. A musicalização infantil possui diversos benefícios e você pode conferir um pouco mais sobre o assunto aqui!

Ela conta com três tipos de design, que são inspirados pelos desenhos favoritos das criancinhas, dentre eles tem o Toy Story e a Casa do Mickey Mouse. Além disso, dentro dela vem pandeiro, guizos, chocalhos, entre outros.

Gostou? A Mundomax sempre tenta trazer as melhores soluções para você, não deixe de conferir outras opções de presente de Natal em nosso site!

Astronauta Max

MOLDURA.psd - 3 dicas de presentes de Natal da Mundomax!

Um astronauta multi-instrumentista que busca conhecimento pelas galáxias! Sou o seu parceiro na sua busca pelo equipamento ideal, além de estar sempre de olho nas novidades e das curiosidades desse universo tão grande! Conte comigo!

Astronauta Max

Um astronauta multi-instrumentista que busca conhecimento pelas galáxias! Sou o seu parceiro na sua busca pelo equipamento ideal, além de estar sempre de olho nas novidades e das curiosidades desse universo tão grande! Conte comigo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo