Concurso Cultural Nikon eu sou a melhor história

Concurso Cultural Nikon eu sou a melhor história
Tempo de leitura: 1 Minuto

concurso cultural nikon - Concurso Cultural Nikon eu sou a melhor história

Hoje vou passar por aqui só para dar um toque para os “Concurseiros” de Plantão, a Nikon está no ar com um novo Concurso Cultural, ele chama-se [highlight color=”yellow”]EU SOU A MELHOR HISTÓRIA[/highlight].

O vencedor será premiado com uma câmera Nikon, a nova COOLPIX S4100, que tem monitor LCD de 3” sensível ao toque, que produz imagens com detalhes em 460 mil pontos. Compacta, grava vídeos em alta definição (720p), além de oferecer diversos efeitos de filtro, incluindo Foco Suave, Cor Seletiva, Opções de Cor, Olho de Peixe, Miniatura e Estrela. A Câmera vem equipada com sensor CCD de 14 megapixels e lente de cristal NIKKOR.  Aliás, já falamos sobre a S4100 por aqui: Nikon eu sou o Encontro

Para participar aparentemente parece ser simples: Você, nobre cidadão brasileiro, deverá curtir a página www.facebook.com/NikonBrasil, criar um vídeo de fotos, que represente sua história de vida, de alguma maneira, usando o aplicativo da Nikon: “Nikon: Eu sou tudo isso e muito mais”. Após criar o vídeo, você vai ter que postar no perfil oficial da Nikon Brasil o vídeo, ou se você tiver vergonha de mostrar lá, pode postar também só o link.

Opah, vale lembrar que você só poderá enviar um vídeo.
As inscrições para a promoção poderão ser efetuadas até o dia 24 de fevereiro de 2012.

Regulamento: http://www.facebook.com/NikonBrasil?sk=app_10467688569

Loja Mundomax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo