O Mini Mouse EGG da E-Blue

Tempo de leitura: 3 Minutos

e blue egg - O Mini Mouse EGG da E-Blue

Ah pouco tempo atrás já falamos uma pouco da marca E-Blue, destacando os os seus produtos com design diferenciado, qualidade alta e preço baixo. Hoje, vamos nos ater aos Mouses E-Blue, falar um pouco sobre um modelo exclusivo de Mouse, o Mouse Egg.

Nos últimos anos, a E-BLUE fez algumas com a linha Egg de mouses, conquistas notáveis, que aliás tem chamado a atenção dos consumidores, mesmo os mais exigentes. O estilo único deste mouse e as cores diferenciadas, são algumas das características comuns do ratinho.

Lembrando que os Mouses são provavelmente o ponto forte da marca. São aonde os Engenheiros da E-Blue despencam a maior fatia dos seus neurônios.

Avanço

mini mouse e blue egg - O Mini Mouse EGG da E-Blue

Ele é o meu preferido. Em termos de Design/Criatividade é imbatível, o Egg um mouse com uma avançada concepção estrutural, é lindo e requintado. Este mouse “ovo” da E-Blue, é fácil de carregar, lembrando que ele é apropriado para notebooks, ou para usar como mouse adicional de desktop. Um destaque é a sua tecnologia óptica da E-Blue, que permite que o mouse possa ser usado sob qualquer estrutura de mesa, sem a necessidade de um mouse pad.

Moda (Egg=Ovo)

egg e blue - O Mini Mouse EGG da E-Blue

Exatamente como sugere o nome, a inspiração do projeto deste mouse da E-Blue decorre do Ovo. Ele é extremamente elegante para se deixar ao lado do seu Notebook. Com cabo retrátil, exclui aquele excesso de fios, e como possui versões de cores mais “sérias”, é perfeito também para usar em escritórios. Lembrando que o na parte onde o mouse é pressionado pelo polegar, ele adota um material antiderrapante, com pequenos pontos de borracha, garantindo uma excelente experiência de uso, mesmo que sua mão sue.

Design Ergonômico

medidas mouse e blue egg - O Mini Mouse EGG da E-Blue

O cabo retrátil deste Mouse E-BLue Egg é muito fácil de usar. Você pode retirar o cabo do mouse apenas puxando as duas extremidades do cabo. No que diz respeito à aparência, este produto adota um design extremamente ergonômico para destros, e o punho é muito bom. O cansaço causado por longos períodos de utilização pode ser aliviado.

Bem, para saber mais sobre os Mouses EGG da E-Blue, basta acessar nossa loja e conferir as cores disponíveis, preços e descrições técnicas. Confira!

Astronauta Max

MOLDURA.psd - O Mini Mouse EGG da E-Blue

Um astronauta multi-instrumentista que busca conhecimento pelas galáxias! Sou o seu parceiro na sua busca pelo equipamento ideal, além de estar sempre de olho nas novidades e das curiosidades desse universo tão grande! Conte comigo!

Astronauta Max

Um astronauta multi-instrumentista que busca conhecimento pelas galáxias! Sou o seu parceiro na sua busca pelo equipamento ideal, além de estar sempre de olho nas novidades e das curiosidades desse universo tão grande! Conte comigo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo