As Guitarras Fender Stratocaster Roland V-Guitar

As Guitarras Fender Stratocaster Roland V-Guitar
Tempo de leitura: 3 Minutos

guitarra roland fender1 - As Guitarras Fender Stratocaster Roland V-GuitarO fato é que a Roland e a Fender®, duas gigantes da indústria que já moldam há algum tempo o som da música moderna, através de seus produtos inovadores, muitos cobiçados por guitarristas do mundo todo, se uniram para criar um projeto pra lá de inovador.

A nova linha V-Guitar reinventou a guitarra elétrica, transformando-a em guitarra eletrônica, com o clássico design e qualidade sonora da Fender Stratocaster® e a tecnologia de ponta da Roland inserida para estender os recursos do instrumento mais amado do mundo.

Mesclando a construção, tocabilidade e o som respeitados da Stratocaster com as tecnologias da Roland, como a COSM de simulação de instrumentos e a interface GK de treze pinos, as V-Guitar são o que há de mais avançado no mercado atual para guitarras.

Assista ao vídeo abaixo e se encante:

A Roland/Fender GC-1

A linha V-Guitar também inclui a GC-1 ‘Roland Ready Strat’, uma Fender Stratocaster 100% autêntica, com o sistema de captação GK da Roland embutido. Isso lhe dá acesso instantâneo a qualquer produto que necessita de um captador GK, como o sintetizador GR-55 e o sistema VG-99. Utilizando a GC-1 com algum destes incríveis dispositivos, você conseguirá uma paleta de sons impossível de se obter com qualquer outra guitarra, de timbres clássicos de Strato a texturas ilimitadas de sintetizador e além.

roland fender g 1 - As Guitarras Fender Stratocaster Roland V-Guitar

A Roland/Fender GC-5

A G-5 VG Stratocaster torna esse sonho realidade, com 20 variações de instrumentos e captadores – mais a mudança instantânea de afinação – disponíveis nas pontas dos seus dedos. Com a G-5, você pode alterar seu timbre facilmente, usando apenas um instrumento ao invés de ficar trocando de guitarra toda vez que precisar de uma nova afinação ou timbre. Conecte-a em qualquer amplificador para obter sons de violão de nylon, até guitarras brutais de metal, afinadas em B, tudo isso com um simples giro de um knob.

roland fender g 5 - As Guitarras Fender Stratocaster Roland V-Guitar

Enfim, a V-Guitar não é uma simples guitarra; é um desenvolvimento revolucionário que trás o instrumento mais popular do mundo para os tempos modernos. Bem-vindo à nova era da tecnologia musical – a era da guitarra eletrônica. Confira os preços na Mundomax, no link abaixo:

[button color=”black” link=”http://www.mundomax.com.br/3000030030-guitarras?search=roland&utm_source=blogmax” ]Guitarras GC-5 e GC-1 na Mundomax[/button]

 

 

Loja Mundomax

2 comentários sobre “As Guitarras Fender Stratocaster Roland V-Guitar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo